PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reclamação

+5
MalcolnMed
Matheus Tsilva
Euclides
CaiqueF
Royals
9 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Reclamação - Página 3 Empty Reclamação

Mensagem por Royals Dom 20 Ago 2017, 17:48

Relembrando a primeira mensagem :

Bom, para começar que eu postei este tópico em ''Sugestões'' porque não encontrei um espaço para reclamações. Acontece que, o nosso querido monitor ''Caiquef'' veio, em hora inoportuna (nesse caso, não existe hora oportuna quando se quer ''calar'' alguém), trancar um tópico por simplesmente haver um debate sóbrio e saudável. Fico me perguntando se não será mais permitido opiniões diversas, e se assim for, que tranquem o site já que ninguém nunca irá agradar ninguém, estou certo? Então, venho por meio deste exigir amigavelmente que o nosso, novamente querido monitor, ''Caiquef'', destranque o tópico. Se for atendido, será sinal de humildade e que o mesmo entende que ele não tem condições (ninguém tem) de ''calar'' um debate de ideias, isso é tão barbárico, cara, é como tomar uma dose de Cicuta. Não gostei. Aguardo ansiosamente uma decisão sensata e justa (o mínimo possível). Desde já, obrigado.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Royals
Royals
Jedi
Jedi

Mensagens : 303
Data de inscrição : 05/03/2016
Idade : 27
Localização : Morro Agudo SP Brazil

Ir para o topo Ir para baixo


Reclamação - Página 3 Empty Re: Reclamação

Mensagem por AlessandroMDO Dom 20 Ago 2017, 21:15

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal esquece o propósito desse fórum...
AlessandroMDO
AlessandroMDO
Jedi
Jedi

Mensagens : 436
Data de inscrição : 20/09/2016
Idade : 24
Localização : Ipuã - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação - Página 3 Empty Re: Reclamação

Mensagem por Convidado Dom 20 Ago 2017, 21:16

jhhj234 escreveu:
JBVestibulando escreveu:

Depende do tipo de ódio. Não precisa de um regulamento (interno, só que interno na cabeça de quem julga) para isso. Por exemplo, já teve gente aqui que claramente era nazista. Pessoas assim merecem ser bloqueadas e esses discursos não podem ser tolerados. 

Há casos e casos...
E quem é você para caracterizar o ódio?
Sinceramente...acredito que este tópico não tem fundamentos,encerro minhas palavras aqui.Fiquei bem!

Exatamente. Que bom que você entendeu meu ponto. Tua pergunta só reforça meu argumento. 

Vi que você tem uma passagem bíblia citada/assinada. Deus nos deu o livre-arbítrio. 

Quem quiser participar das discussões, que participe, que tenha a liberdade. 

Do jeito que tá, usuários podem ter a conta deletada porque o dono decidiu isso, às vezes sem nem o usuário ter infringido alguma regra. 

Pra você ver como é complicado a questão que formula, que beira o niilismo, é as divergências que há no judiciário/jurisprudência porque cada juiz se sente um deus. 

Voltando ao assunto do tópico, uma sugestão é: deletem os tópicos que fogem às regras básicas e que ofendam os direitos humanos, tal qual o ENEM. 

O resto é exagero. E já aconteceram muitos aqui. 

Mas há regras que podem ser melhoradas como a questão do baixo-calão, o que quer que isso signifique. Eu não utilizo palavrões, mas quem quiser utilizar, que utilize.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação - Página 3 Empty Re: Reclamação

Mensagem por Matheus Tsilva Dom 20 Ago 2017, 21:19

Física matemática e quimica 
Kkkkkk
Matheus Tsilva
Matheus Tsilva
Fera
Fera

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Uberaba, MG

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação - Página 3 Empty Re: Reclamação

Mensagem por Convidado Dom 20 Ago 2017, 21:19

AlessandroMDO escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pessoal esquece o propósito desse fórum...

Vai além da matemática e física. Há bate-papo, há química, biologia, humanas, redações etc.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação - Página 3 Empty Re: Reclamação

Mensagem por MedUFPR Dom 20 Ago 2017, 21:21

Acho melhor fechar esse tópico.
Minha redação pode não ter tirado 1000 no ENEM, mas já causou confusão de mais aqui.
MedUFPR
MedUFPR
Padawan
Padawan

Mensagens : 51
Data de inscrição : 05/08/2017
Idade : 25
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação - Página 3 Empty Re: Reclamação

Mensagem por Convidado Dom 20 Ago 2017, 21:24

Hayzel Sh escreveu:Eu estava participando da discussão daquele tópico e, de fato, não estava nada saudável, além de poluir os comentários úteis sobre a redação que estavam lá no meio. O que o Caique fez foi apenas cumprir a função dele de deixar o ambiente do fórum amigável.

O Royals tomou block porque chamou alguém de burro. 

Sobre esse tópico aí, discussões não podem sair de uma correção de redação? É fácil pular os olhos do que não é correção, convenhamos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação - Página 3 Empty Re: Reclamação

Mensagem por Hayzel Sh Dom 20 Ago 2017, 21:30

JBVestibulando escreveu:
Hayzel Sh escreveu:Eu estava participando da discussão daquele tópico e, de fato, não estava nada saudável, além de poluir os comentários úteis sobre a redação que estavam lá no meio. O que o Caique fez foi apenas cumprir a função dele de deixar o ambiente do fórum amigável.

O Royals tomou block porque chamou alguém de burro. 

Sobre esse tópico aí, discussões não podem sair de uma correção de redação? É fácil pular os olhos do que não é correção, convenhamos.
Ele infringiu essa regra:

II-  São proibidas as mensagens agressivas ou difamatórias, que contenham palavras de baixo calão, os insultos ou críticas pessoais, as grosserias e vulgaridades, e mais globalmente todas mensagens falsas relativas às leis internacionais em vigor.
Hayzel Sh
Hayzel Sh
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1110
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação - Página 3 Empty Re: Reclamação

Mensagem por Convidado Dom 20 Ago 2017, 21:30

MedUFPR escreveu:Acho melhor fechar esse tópico.
Minha redação pode não ter tirado 1000 no ENEM, mas já causou confusão de mais aqui.

Nada a ver. Relaxa. 

Acabei de ver o tópico. Não vi motivo pro fechamento dele. 

O Caique disse: "O objetivo do tópico (ter a correção corrigida) já foi alcançado."

Não necessariamente. Poderia vir pessoas, depois, tirar dúvidas, questionar. Poderia haver outra correção discordante, que acrescentaria ao tópico, à correção. Etc e etc. 

De fato, Royals foi mal-educado, mas só. Exageraram.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Reclamação - Página 3 Empty Re: Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos