PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda na logistica de estudos para o ITA

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda na logistica de estudos para o ITA Empty Ajuda na logistica de estudos para o ITA

Mensagem por renan_garcia123 Sex 14 Jul 2017, 01:32

Bem pessoal, sou um estudante que gostaria de passar no ita, porém estou longe disso, só li um livro chamado "Matemática - Volume Único - Manoel Paiva", e é minha unica base que tenho, gostaria de dicas de livros que posso achar na internet, pois estou muito perdido e não sei bem por onde começar. E se por ventura esse livro de matemática que li não for o suficiente, me indiquem outros estou aberto a novas leituras.

Desde já agradeço !



*Tópico movido de Questões especiais: militares para Dicas de Material Didático

renan_garcia123
Iniciante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/07/2017
Idade : 27
Localização : sp/sp/br

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na logistica de estudos para o ITA Empty Re: Ajuda na logistica de estudos para o ITA

Mensagem por SergioEngAutomacao Sex 14 Jul 2017, 16:40

Fundamentos de Física (Halliday) volumes 1,2,3 e 4.

Apesar de ser livro de ensino superior, te passa alguns conceitos que auxiliam em questões de nível médio.
SergioEngAutomacao
SergioEngAutomacao
Jedi
Jedi

Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/06/2017
Idade : 27
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda na logistica de estudos para o ITA Empty Re: Ajuda na logistica de estudos para o ITA

Mensagem por RubroCP Seg 17 Jul 2017, 18:15

Discordo do Sérgio, Renan. O Halliday é muito bom, mas não é um livro que te ensina sobre a prova do ITA. São vários exercícios, mas quase nenhum parecido com o ITA. Eu disponibilizei um drive meu dias atrás, vou te enviar o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neste drive tem todo o material que você precisa para aprender a fazer a prova.