Nova área? Resumos/Mapas Mentais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Nova área? Resumos/Mapas Mentais

Mensagem por @ Rafael @ em Seg Maio 22 2017, 23:31

Saudações.

Notando que há muitíssimos mapas mentais/resumos na internet, gostaria que fosse possível que postássemos informações úteis referentes a assuntos de ensino médio e vestibular de variadas matérias.

Tais informações seria imagens, as quais não necessariamente tenham de serem feitas por nós, mas resumos/mapas mentais encontrados na internet, mas devidamente dado créditos ao(s) autores caso haja referência e caso não haja que fosse deixado o link da fonte.

Essa área não seria para tirar dúvidas, mas sim como uma grande biblioteca agregando resumos da internet por isso sugiro uma área separada, ou até pode-se fazer junto com as presentes, apenas deverá ser procurado mais afundo.

Sei que os mapas mentais feitos por outras pessoas foram realizados de acordo com o que elas acharam de mais relevantes, mesmo assim é algo que vale a pena ver para relembrar o que já foi estudado.

O que acham? Têm alguma sugestão para melhorar?
É possível fazer isso ou acham que poderá haver alguma reclamação dos autores, apesar de se estar na internet provavelmente ser para muitos visualizarem e utilizarem.
Deixem suas opiniões.

Abaixo estão imagens como as quais me refiro que poderiam ser postadas em tópicos de acordo com os assuntos:

Expansão Marítima Portuguesa

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Fonte: Descomplica

Platão

Fonte: [url=vestibulandiamed.blogspot.com.br]Vestibulândia[/url]

História do Brasil República (A partir de 1964)

Fonte: Universia

@ Rafael @
iniciante

Re: Nova área? Resumos/Mapas Mentais

Mensagem por @ Rafael @ em Qui Maio 25 2017, 20:04

Sim? Não? Talvez? 

Insistirei mais um pouco, caso não haja respostas pretendo realizar tal ação de auxiliar na organização de mapas mentais em um tópico para cada matéria.

EDIT:
Com enem/vestibular se aproximando tenho de organizar  melhor meu tempo, portanto não tenho como prosseguir com a sugestão, mas deixarei o tópico para que caso alguém queira, pegue a ideia e aplique-a.

@ Rafael @
iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: