Olá! Chegando agora...
3 participantes
Página 1 de 1
Olá! Chegando agora...
Oi pessoal, meu nome é Daniel, tenho 27 anos e adoro Matemática e Física.
Faço faculdade de Matemática por EAD e como muito do que eu estudo não tem mais a ver com a Matemática do Ensino Médio, fico sem ter com quem trocar ideia sobre uma ou outra questão que me deixa com dúvida.
Eu costumava ser um bom aluno em Física, mas como tenho me dedicado mais à Matemática ultimamente, tenho esquecido muita coisa.
Recentemente precisei dar aula de Física e foi quando eu vi o quanto eu tinha esquecido, mas agora vou retomar os estudos dessa disciplina.
Fiquei muito feliz quando encontrei esse forum, e espero ajudar o pessoal por aqui também.
Faço faculdade de Matemática por EAD e como muito do que eu estudo não tem mais a ver com a Matemática do Ensino Médio, fico sem ter com quem trocar ideia sobre uma ou outra questão que me deixa com dúvida.
Eu costumava ser um bom aluno em Física, mas como tenho me dedicado mais à Matemática ultimamente, tenho esquecido muita coisa.
Recentemente precisei dar aula de Física e foi quando eu vi o quanto eu tinha esquecido, mas agora vou retomar os estudos dessa disciplina.
Fiquei muito feliz quando encontrei esse forum, e espero ajudar o pessoal por aqui também.
danniel89- Iniciante
Re: Olá! Chegando agora...
Seja bem-vinda!!
superaks- Mestre Jedi
Re: Olá! Chegando agora...
Olá, Daniel! Seja bem-vindo!

» agora eh a hr
» O dia da prova está chegando
» Novo membro chegando!
» Logaritmo. Chegando na expressão.
» EsPCEx: tá chegando perto! Quem aí vai fazer?
» O dia da prova está chegando
» Novo membro chegando!
» Logaritmo. Chegando na expressão.
» EsPCEx: tá chegando perto! Quem aí vai fazer?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|