Estuda por curso online e passa em 1 lugar
+4
IsaacTERA
felipeoiq
Mediador
Fantasma do Vest
8 participantes
Página 1 de 2 • 1, 2
Fantasma do Vest- Iniciante
Re: Estuda por curso online e passa em 1 lugar
Sinto-me muito feliz com tudo isso. Ao que parece ele não estudou apenas por um curso. Vi diversos livros na matéria com ele no fantástico, além do jubillut.
Mediador- Padawan
Mais um exemplo de que se quer passar no vestibular/concurso etc, só depende de você, do seu esforço e das suas escolhas. Bom em ver que hoje em dia não precisa ser "rico", ou uma ótima situação financeira para fazer um curso preparatório presencial e passar. Com foco, disciplina, determinação você chega lá também.
felipeoiq- Recebeu o sabre de luz
Esse cara contou a história dele no youtube do Jubilut. Muito impressionante
IsaacTERA- Jedi
Gente, ele estudou no Bernoulli se não me engano por DOIS anos... quem frequenta Bernoulli, Poliedro, etc, pega uma base muito boa. DEPOIS ele resolveu sair e ficou tentando por 3 anos estudando só em casa e conseguiu.. mas isso depois de ter conseguido uma base muito boa por esses cursinhos presenciais.
VioletChachki- Jedi
VioletChachki escreveu:Gente, ele estudou no Bernoulli se não me engano por DOIS anos... quem frequenta Bernoulli, Poliedro, etc, pega uma base muito boa. DEPOIS ele resolveu sair e ficou tentando por 3 anos estudando só em casa e conseguiu.. mas isso depois de ter conseguido uma base muito boa por esses cursinhos presenciais.
Apesar da base, é um caso de sucesso, mas chamo atenção para o primeiro lugar da med ribeirão através da fuvest: uma aluna oriunda de escola pública e de um cursinho popular.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enfim, de qualquer forma, ambos são exemplos de garra.
Sunriseee- Jedi
VioletChachki escreveu:Gente, ele estudou no Bernoulli se não me engano por DOIS anos... quem frequenta Bernoulli, Poliedro, etc, pega uma base muito boa. DEPOIS ele resolveu sair e ficou tentando por 3 anos estudando só em casa e conseguiu.. mas isso depois de ter conseguido uma base muito boa por esses cursinhos presenciais.
Tem certeza que é o mesmo cara? Pelo que ele contou no vídeo do Jubilut, teve até que abandonar a escola no primeiro ano do Ensino Médio pra ajudar a mãe no comércio. Depois arrumou um jeito de ganhar dinheiro pela internet para poder estudar sem ter que trabalhar.
Mas enfim, de qualquer maneira o cara é um exemplo.
IsaacTERA- Jedi
Ele brocou mesmo. Gabaritou Natureza e fez 44 em matemática. O desempenho dele de um ano pra outro subiu muito. Neste último ENEM, sem os pesos, deve ter feito entre 820-830. No ano anterior, só conseguiu direito na UFRRJ.
Convidado- Convidado
Ah, eu vi a live do jubilut, chorei de emoção. A média geral dele foi de 860 e tantos.
Nina Luizet- matadora
Sim, esse mesmo. Não sei se foi por bolsa ou como, mas ele fez Bernoulli. Não desmerece, óbvio, mas é que nem os cursinhos que fornecem bolsas pra alunos que tiram mais de 760 no ENEM e depois quer pegar pra si todo o mérito da aprovação do mesmo.IsaacTERA escreveu:VioletChachki escreveu:Gente, ele estudou no Bernoulli se não me engano por DOIS anos... quem frequenta Bernoulli, Poliedro, etc, pega uma base muito boa. DEPOIS ele resolveu sair e ficou tentando por 3 anos estudando só em casa e conseguiu.. mas isso depois de ter conseguido uma base muito boa por esses cursinhos presenciais.
Tem certeza que é o mesmo cara? Pelo que ele contou no vídeo do Jubilut, teve até que abandonar a escola no primeiro ano do Ensino Médio pra ajudar a mãe no comércio. Depois arrumou um jeito de ganhar dinheiro pela internet para poder estudar sem ter que trabalhar.
Mas enfim, de qualquer maneira o cara é um exemplo.
VioletChachki- Jedi
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos