Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual do professor livros Biologia Hoje

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje Empty Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA Seg 13 Fev 2017, 12:38

Alguém tem a coleção Biologia Hoje (Sérgio Linhares e Fernando Gewandsznajder) e pode me mandar o manual do professor dos volumes 1 e 2? Precisava das respostas das perguntas discursivas e não tô conseguindo achar.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

Manual do professor livros Biologia Hoje Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por Convidado Seg 13 Fev 2017, 20:35

Não. Não tinha notado isso, que estão sem as respostas. Só o volume três que vem com o manual, né. Algum corno cortou. 

Pode ir com força e fé neste: http://www*editoraajs*com*br/pnld2015/biologia/#/livros (troque os asteriscos por pontos finais)

Edit: O problema é que este já vem com as respostas nos exercícios (além da resolução no manual do professor). Pode atrapalhar um pouco (principalmente questões de múltipla escolha). Dê uma olhada.

Convidado
Convidado

Manual do professor livros Biologia Hoje Empty Re: Manual do professor livros Biologia Hoje

Mensagem por IsaacTERA Seg 13 Fev 2017, 20:48

Alumnus escreveu:Não. Não tinha notado isso, que estão sem as respostas. Só o volume três que vem com o manual, né. Algum corno cortou. 

Pode ir com força e fé neste: http://www*editoraajs*com*br/pnld2015/biologia/#/livros (troque os asteriscos por pontos finais)

Edit: O problema é que este já vem com as respostas nos exercícios (além da resolução no manual do professor). Pode atrapalhar um pouco (principalmente questões de múltipla escolha). Dê uma olhada.

Queria saber por qual motivo o cara que upou o PDF do Biologia Hoje retirou o Manual do Professor dos volumes 1 e 2. Jesus amado... Mas enfim, muito obrigado pelo link. Eu não sei se entendi bem, mas essa é outra coleção? É porque eu já imprimi todos os 3 volumes do Biologia Hoje e até já encadernei eles. Gostei bastante da didática do Sérgio Linhares. O complicado é não ter as respostas discursivas.

Última edição por IsaacTERA em Seg 13 Fev 2017, 21:25, editado 1 vez(es)

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagem por IsaacTERA Seg 13 Fev 2017, 21:16

Achei o Manual do Professor dos 3 volumes. Aliás, além de disponibilizar o manual, a editora ainda disponibiliza muitos livros bons por completo na versão digital. Se alguém quiser: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagem por Convidado Ter 14 Fev 2017, 15:43

Como eu baixo esses livros, Isaac?

Convidado
Convidado

Mensagem por IsaacTERA Ter 14 Fev 2017, 16:03

José deGrasse Tyson Jr escreveu:Como eu baixo esses livros, Isaac?

Eles deixam baixar só uma página por vez. Estou tentando descobrir um jeito pra baixar tudo. Gostei bastante do livro de Artes deles.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagem por Convidado Ter 14 Fev 2017, 16:06

Interessante, Isaac. 

Me lembro de um físico que gostava muito desses livros do Alberto Gaspar, mas nunca os conferi.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Ter 14 Fev 2017, 16:11

Com certeza deve ter pra baixar em algum lugar...

Tem um cara vendendo os manuais do professor em pdf no ML rs

Convidado
Convidado

Mensagem por Mediador Qua 15 Fev 2017, 09:49

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:

Eles deixam baixar só uma página por vez. Estou tentando descobrir um jeito pra baixar tudo. Gostei bastante do livro de Artes deles.

Sabe me dizer qual livro é? n tem o título.
Mediador
Mediador
Padawan
Padawan

Mensagem por IsaacTERA Qua 15 Fev 2017, 09:52

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:

Sabe me dizer qual livro é? n tem o título.

O de Artes? Se for, é "Arte do Rupestre ao Remix" da Beá Meira.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum