Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nerckie, Ferreto ou Estude Matemática?

4 participantes

Ir para baixo

Nerckie, Ferreto ou Estude Matemática? Empty Nerckie, Ferreto ou Estude Matemática?

Mensagem por rashidd Qui 09 Fev 2017, 02:10

Se for para assinar um plano com o objetivo de um maior aprofundamento e uma melhor didática, qual deles assinar?

rashidd
Padawan
Padawan

Ir para o topo Ir para baixo

Nerckie, Ferreto ou Estude Matemática? Empty Re: Nerckie, Ferreto ou Estude Matemática?

Mensagem por felipeoiq Qui 09 Fev 2017, 06:14

Não conheço o Estude Matemática. Se seu foco é ENEM tanto o Nerckie quanto o Ferreto são boas opções (entre eles prefiro o Ferreto). Agora se quer um maior aprofundamento, aí deve procurar outros ou um bom material. Nenhum deles prepara para uma segunda fase de FUVEST, por exemplo.
felipeoiq
felipeoiq
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Nerckie, Ferreto ou Estude Matemática? Empty Re: Nerckie, Ferreto ou Estude Matemática?

Mensagem por marcelomendes1 Qui 09 Fev 2017, 08:06

Na minha opinião não compensa assinar o curso do Nerckie, pq vc estaria pagando somente por lista de exercícios+monitoria, o que pode ser resolvido com listas da internet e perguntando as dúvidas aqui no fórum assim como em outros sites, já que as aulas do curso estão disponíveis gratuitamente no youtube. Tenho medo também do Ferreto ser desse mesmo modo, mas eu iria de Ferreto. Sobre o Estude Matemática, não sei dizer porque nunca ouvi falar nada sobre o curso.
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagem por IsaacTERA Qui 09 Fev 2017, 08:24

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Não conheço o Estude Matemática. Se seu foco é ENEM tanto o Nerckie quanto o Ferreto são boas opções (entre eles prefiro o Ferreto). Agora se quer um maior aprofundamento, aí deve procurar outros ou um bom material. Nenhum deles prepara para uma segunda fase de FUVEST, por exemplo.

Perguntei ao Ferretto e ele disse que vai ter um plano próprio pra FUVEST esse ano. Segue a resposta dele: "Sim, o curso será completo, contemplando os vestibulares tradicionais e o próprio Enem. Inclusive, o aluno poderá escolher para o que ele está se preparando. Assim, receberá aulas específicas para os seus objetivos, seja ele Enem ou vestibulares tradicionais tais como Fuvest, Unesp, Unicamp e tantas outras."

Enfim, eu recomendo o Ferretto. Foi o melhor professor de matemática que já presenciei dando aula. A única coisa que me decepcionou é o fato de o curso só começar mês que vem (06/03). Quero ver como ele vai fazer pra ensinar todo conteúdo da FUVEST a tempo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Na minha opinião não compensa assinar o curso do Nerckie, pq vc estaria pagando somente por lista de exercícios+monitoria, o que pode ser resolvido com listas da internet e perguntando as dúvidas aqui no fórum assim como em outros sites, já que as aulas do curso estão disponíveis gratuitamente no youtube. Tenho medo também do Ferreto ser desse mesmo modo, mas eu iria de Ferreto. Sobre o Estude Matemática, não sei dizer porque nunca ouvi falar nada sobre o curso.

Curso do Ferretto ano passado tinham muitas aulas que não estavam disponíveis no YouTube. Aliás, se eu não me engano, nenhuma aula do curso pago era retirada de lá. Ele regravou todas as aulas, incluindo de matérias que ele já tinha postado no YouTube.

IsaacTERA
Jedi
Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum