Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Exercícios resolvidos/resolução comentada

Ir para baixo

Exercícios resolvidos/resolução comentada Empty Exercícios resolvidos/resolução comentada

Mensagem por Convidado Sab 04 Fev 2017, 10:46

Bom dia, galera!

Procurei pelo Google (utilizando a ferramenta site:https://pir2.forumeiros.com/) minha dúvida, mas não a encontrei. É o seguinte:

Vocês sabem onde posso encontra listas de exercícios resolvidos (resolução comentada) divididos por matéria e submatéria (exemplo: matemática -> funções, geometria analítica etc)? Precisaria principalmente pra humanas, linguagens e matemática. 

Obrigado.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Exercícios resolvidos/resolução comentada Empty Re: Exercícios resolvidos/resolução comentada

Mensagem por Giovana Martins Sab 04 Fev 2017, 10:53

Tem o CSJABOTICABAL e o NS Aulas Particulares (ambos para exatas... para outras matérias eu não conheço). Por exemplo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Exercícios resolvidos/resolução comentada Empty Re: Exercícios resolvidos/resolução comentada

Mensagem por Convidado Sab 04 Fev 2017, 11:04

@Giovana Martins escreveu:Tem o CSJABOTICABAL e o NS Aulas Particulares (ambos para exatas... para outras matérias eu não conheço). Por exemplo:

http://www.csajaboticabal.org.br/imagens/userfiles/files/FTD%203%C2%BAano/MATV486a88.pdf

Muito obrigado, Giovana! Valeu!

Você cursa civil?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Sab 04 Fev 2017, 11:08

@Giovana Martins escreveu:Tem o CSJABOTICABAL e o NS Aulas Particulares (ambos para exatas... para outras matérias eu não conheço). Por exemplo:

http://www.csajaboticabal.org.br/imagens/userfiles/files/FTD%203%C2%BAano/MATV486a88.pdf

Gio, não consegui achar as outras listas do CS Jaboticabal http://www.csajaboticabal.org.br/ Em que parte do site estariam?

Convidado
Convidado

Mensagem por Giovana Martins Sab 04 Fev 2017, 11:32

Oi. Perdoe-me, eu esqueci de falar que as listas da CSJABOTICABAL não estão compiladas na internet. Para você achá-las você deve fazer mais ou menos assim:

Pesquisa aí na internet: Geometria analítica CSJABOTICABAL

Eu só não saberei te dizer se há todo o conteúdo de matemática do ensino médio, mas há bastante conteúdo. 

Não, eu ainda não faço engenharia civil. Eu coloquei essa foto no meu perfil apenas para que eu me mantenha motivada no dia a dia Razz Razz.
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por Convidado Sab 04 Fev 2017, 11:46

@Giovana Martins escreveu:Oi. Perdoe-me, eu esqueci de falar que as listas da CSJABOTICABAL não estão compiladas na internet. Para você achá-las você deve fazer mais ou menos assim:

Pesquisa aí na internet: Geometria analítica CSJABOTICABAL

Eu só não saberei te dizer se há todo o conteúdo de matemática do ensino médio, mas há bastante conteúdo. 

Não, eu ainda não faço engenharia civil. Eu coloquei essa foto no meu perfil apenas para que eu me mantenha motivada no dia a dia Razz Razz.

Ah, sim! Entendi. :~

Obrigado. 

(Tu és donde? Vais tentar pra EESC?

Convidado
Convidado

Mensagem por Giovana Martins Sab 04 Fev 2017, 11:49

Eu sou de São Paulo, Giovanni. Eu vou tentar a FUVEST, UNICAMP e UNESP. E você, vai tentar engenharia civil também?
Giovana Martins
Giovana Martins
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum