PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero conseguir minha vaga na medicina!

+7
_Arthur_
jorgejhsg
marcelomendes1
Nina Luizet
Fantasma do Vest
Henrique92
rashidd
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quero conseguir minha vaga na medicina! Empty Quero conseguir minha vaga na medicina!

Mensagem por rashidd Sex 20 Jan 2017, 17:57

Boa tarde!

Venho desde os 17 anos com esse sonho de passar em medicina, mesmo não tendo tido uma boa base no fundamental/médio, estou estudando por livros digitais e vídeo-aulas. Meus pais tiram um salário alto, porém meu pai é usuário de cocaína e ele junto com a minha mãe (largou o trabalho para cuidar da casa há muito tempo) sempre vivem brigando aqui em casa, eu sempre tenho que tolerar essas atitudes dos dois. Tenho até vergonha de sair na rua por causa dos vizinhos. Meu pai poderia muito bem pagar um curso de até mil reais para mim, mas ele gasta tudo com seus vícios, além disso, encontra-se todo endividado, mas mesmo ele tendo os defeitos dele, não acho ele um pai ruim, ele põe tudo dentro de casa e sempre me deu dinheiro para comer quando precisei. O problema é que minha família é totalmente desestruturada, tanto é que esses dias ele disse que é capaz de matar a minha mãe, coisa que ele nunca disse antes. Já tive muitos problemas com o que passo aqui em casa, era visto como problemático nas escolas e na vizinhança, tinha fobia social, etc. Meus amigos me disseram que passar em Medicina estudando sozinho é impossível, tem um pessoal da minha família (nem considero como um familiar) que disse que eu não viraria ninguém e era melhor trabalhar em um sub-emprego. Mas isso é outro assunto, só queria desabafar mesmo!