PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2017, 16:18

Alguém já leu o Iezzi em PDF,pois estou lendo e tem muitas questões com gabarito errado.Não sei se é só na 3 edição.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por Henrique92 Qui 05 Jan 2017, 16:58

Eu tenho à venda a coleção completa ciências e aplicações, digitalizada em excelente resolução com manual do professor. Se tiver interesse me deixe uma mensagem.

Tenho também o tópicos de física, beatriz alvarenga e sônia lopes.

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2017, 17:55

Os livros da minha coleção não tem tantos erros. Qual sua versão ?
Quanto ao usuário acima:

Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)


§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2017, 18:28

RioBrancoabc escreveu:Os livros da minha coleção não tem tantos erros. Qual sua versão ?
Quanto ao usuário acima:

Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)


§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)
Os volumes 2,10,11 são mais recentes o resto são da 3 edição

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por Convidado Qui 05 Jan 2017, 21:54

Usuário Mané escreveu:
RioBrancoabc escreveu:Os livros da minha coleção não tem tantos erros. Qual sua versão ?
Quanto ao usuário acima:

Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)


§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)
Os volumes 2,10,11 são mais recentes o resto são da 3 edição
Se fosse por isso , quase todos já estariam preso meu amigo , porque oque tem de galera que estão de livros impressos sem ter dinheiro para comprar . Inclusive a venda dos mesmos quando estão aprovados .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por leon030299 Qui 05 Jan 2017, 22:15

A distribuição é crime, o ato de baixar não é, de acordo com o art. 182 parágrafo segundo. eu mesmo devo 80% da minha ''biblioteca'' às redes de pirataria, se eu tivesse comprado todas as obras que já li...
leon030299
leon030299
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 175
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 25
Localização : PE-BR

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por Henrique92 Qui 05 Jan 2017, 22:22

Compra quem quer. 

Eu investi cerca de R$ 300 por esses coleções de um vendedor do ML e posso dizer que vale cada centavo. Decidi vender por um décimo do valor só para reaver mesmo a grana que investi. 

Esse papo de que é crime revender, mas não baixar é tudo conversa de quem não quer gastar nada e só ter tudo à sua vontade. concordo que o ideal seria compartilhar tudo, mas como não sou rico não vou abrir mão de vender mesmo. Quando eu puder, compartilho.

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2017, 07:05

Eu disse baixar? Leia o artigo. Vender cópias é ilegal.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por Convidado Sex 06 Jan 2017, 07:19

Não adianta baterem panelas se são piores que os políticos.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por borgia Sex 06 Jan 2017, 15:27

RioBrancoabc escreveu:Os livros da minha coleção não tem tantos erros. Qual sua versão ?
Quanto ao usuário acima:

Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)

Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)


§ 1o Se a violação consistir em reprodução total ou parcial, [size=24]com intuito de lucro direto ou indireto, por qualquer meio ou processo, de obra intelectual, interpretação, execução ou fonograma, sem autorização expressa do autor, do artista intérprete ou executante, do produtor, conforme o caso, ou de quem os represente: (Redação dada pela Lei nº 10.695, de 1º.7.2003)
[/size]

copiar para uso pessoal não é crime, você não é jurista para interpretar a lei na literalidade.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
borgia
borgia
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 38
Localização : manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi Empty Re: Dúvida sobre a versão em PDF do Iezzi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos