Material de estudo para a Fuvest
2 participantes
Página 1 de 1
Material de estudo para a Fuvest
Olá,
Alguém saberia dizer se é mais recomendado para um aluno autodidata (que não faz cursinho) o uso de apostilas ou livros didáticos para Humanas?
Para Geografia eu estou em dúvida entre o volume único do Eustáquio e apostilas do poliedro, mesma coisa com História, sendo o livro o volume único do Vicentino..
Essas matérias não são minhas específicas.
Obrigado.
Alguém saberia dizer se é mais recomendado para um aluno autodidata (que não faz cursinho) o uso de apostilas ou livros didáticos para Humanas?
Para Geografia eu estou em dúvida entre o volume único do Eustáquio e apostilas do poliedro, mesma coisa com História, sendo o livro o volume único do Vicentino..
Essas matérias não são minhas específicas.
Obrigado.
Pietro Tavares- Recebeu o sabre de luz
Re: Material de estudo para a Fuvest
Estudo sozinho. Tenho os dois livros, e sinceramente prefiro apostila de cursinho. O livro de geografia não é tão completo, tem textos muito dispersos, entre outros fatores que dificultam o estudo.
Há fatores que atrapalham o estudo no livro de história, como o fato de ser muito detalhista, principalmente nos assuntos sobre a antiguidade, e de faltar alguns assuntos importantes.
Baixei e imprimi as apostilas Bernoulli, e estou gostando muito delas.
Essa é a minha opinião, mas isso varia de pessoa a pessoa. Com certeza dá pra se aprender muito com os livros, ou com as apostilas.
Há fatores que atrapalham o estudo no livro de história, como o fato de ser muito detalhista, principalmente nos assuntos sobre a antiguidade, e de faltar alguns assuntos importantes.
Baixei e imprimi as apostilas Bernoulli, e estou gostando muito delas.
Essa é a minha opinião, mas isso varia de pessoa a pessoa. Com certeza dá pra se aprender muito com os livros, ou com as apostilas.