PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema: Intolerância a relógios

+3
Hayzel Sh
_Arthur_
KobeBean248
7 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 4 Empty Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por KobeBean248 Qua 09 Nov 2016, 01:34

Relembrando a primeira mensagem :

Após muitas denúncias por diversos orgãos de direitos humanos, a preocupação com a falta de respeito a religião vem aumentando no mundo. No entanto, o Brasil possui uma das maiores taxas em preconceito religioso, com um legado negativo ainda pior quando se trata de crenças africanas.

Segundo o filósofo Émile Durkheim, a sociedade pode ser comparada a um ''corpo biológico'' por ser, assim como esse, composto por partes que interagem entre si. Nesse sentido, podemos perceber que a maneira como índiviudos desrespeitam uma crença gera consequências catastróficas, pois as guerras na Síria além de ser um conflinto com origem de cunho monetário foram surgidas também pela intolerância religiosa assim como a perseguição aos judeus na Alemanha Nazista, logo cabe a população brasileira se conscientizar e respeitar as religiões para que a nação brasileira não sofra com adversidades similiares as de outras nações.

Desde os processos denominados '' revoluções industriais'' e a ascenção do capitalismo, o mundo vem demasiadamento priorizando produto e mercado em detrimento de valores humanos essencias. Desse modo, é possível afirmar que a religião é de suma importância para o homem e precisar ser respeitada, tendo em vista que a pregação da fé e a crença em deuses existe desde da Grécia Antiga mas o Brasil apesar de possuir um estado laico sofre com grande número de atos preconceituosos a religiões, principalmente com aquelas remanescentes da escravização no país.

O governo deve, portanto, realizar campanhas publicitárias com a distribuição de panfletos informando sobre a origem e importância de diversas religiões na formação do mundo e da sociedade brasileira, além disso é necessário que as punições para quem pratica ato de perserguição religiosa sejam mais severas. É importante, ainda, a realização de palestras nas escolas para os jovens aprenderem e respeitarem a fé de diversos povos.


Última edição por KobeBean248 em Seg 21 Nov 2016, 09:44, editado 1 vez(es)
KobeBean248
KobeBean248
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 23
Localização : McDonald's

Ir para o topo Ir para baixo


Tema: Intolerância a relógios  - Página 4 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por gabripgn Seg 21 Nov 2016, 12:26

KobeBean248 escreveu:Como vc fala que tem certeza que uma pessoa tá pouco se lixando pra outra ?
Ele não é um mau-caráter igual a vcs conheço o cara muito bem.
Eu só postei a redação aqui pq o professor tava ocupado então como eu já tinha visto correções de matemática no site eu pensei que as pessoas daqui soubessem corrigir o erro das outras sem ficar sendo arrogante.
Relaxa que no mc eu não vou trabalhar, eu vou no bob's ou então burger king que a batata deles tá ficando melhor kkk
kobe eu sei que seu professor nao é um mau carater. nem disse isso. aliás, é voce quem esta pouco se lixando para os outros e os definindo como arrogantes.

voce sabe que a galera daqui é competente. se voce tivesse um pouco mais de respeito, tenho certeza que as respostas seriam educadas.
a primeira do scofield, por exemplo, voce poderia ter dito que era simplesmente um erro de digitacao, mas n, tem que meter palavrao e a mae no meio. agora me diz, isso é ser adulto e competente?

cara, voce pode ter um bom futuro se aprender a acatar opinioes e transforma-las em pontos positivos a seu favor. reveja a primeira correcao que voce recebeu: nao há nenhuma ofensa ou humilhacao lá. eu simplesmente corrigiria o texto e mandaria novamente. veja as correçoes anteriores que a galera fez, voce vera que sao otimas e nao deixa a desejar em nenhum ponto. aproveite para fazer amizades nesse local, ja que deve ser dificil p voce na vida real.

gabripgn
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 28
Localização : Diadema - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 4 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por KobeBean248 Seg 21 Nov 2016, 12:28

Eu errei nessa parte mas é que não consigo aguentar IRÔNIA
Quer me humilhar pq sou burro e não consigo fazer uma redação ? beleza eu humilhei ele por ele ser um gala seca.
KobeBean248
KobeBean248
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 23
Localização : McDonald's

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 4 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por gabripgn Seg 21 Nov 2016, 12:38

KobeBean248 escreveu:Eu errei nessa parte mas é que não consigo aguentar IRÔNIA
Quer me humilhar pq sou burro e não consigo fazer uma redação ? beleza eu humilhei ele por ele ser um gala seca.
ngm te ofendeu nem humilhou, cara. a galera só estava tentando ajudar. alias, se te ofendi ou dei a entender isso, peço desculpas simplesmente e isso nao me faz ser uma pessoa inferior nem nada do tipo, mostra apenas a educaçao. custa muito receber a critica e tentar modificar seu texto para ver se fica melhor? ja adianto que as bancas examinadoras nao tem pena de ninguem. voce vai chegar la quebrando tudo e dizendo que eles nao sao competentes? existem muitos membros la que tem menos de 30 anos e que corrigem a sua redação. é melhor voce receber criticas boas aqui do que pelo examinador. nao acha?

vou dar uma sugestao, corrige seu texto ai e cria um novo topico, tenho certeza que a galera te ajudara bastante

gabripgn
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 28
Localização : Diadema - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 4 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por KobeBean248 Seg 21 Nov 2016, 12:47

Nem tenho tempo pra corrigir tenho que fazer entrevista no Mc'Donalds
KobeBean248
KobeBean248
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 23
Localização : McDonald's

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 4 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por KobeBean248 Seg 21 Nov 2016, 12:48

Sou burro demais pra ficar fazendo redação só sirvo pra fritar hamburger
KobeBean248
KobeBean248
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 23
Localização : McDonald's

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 4 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por gabripgn Seg 21 Nov 2016, 12:51

voce sabe que nao e burro

garanto que bastante gente da sua idade, pelo que vejo no seu perfil, mal se importa com redacao

se voce conseguisse parar de fazer xingamentos e ironias com ironia sobrasse mais tempo pra estudar

gabripgn
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 28
Localização : Diadema - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 4 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por Euclides Seg 21 Nov 2016, 13:17

KobeBean248 escreveu:Sei nem pra que postei a redação nesse fórum a correção do meu professor com diploma vale mais do que a de um bando de gala seca que passa o dia batendo punheta em casa e fica dando uma de arrogante pq sabe escrever a **expressão de baixo calão** de  uma redação
O usuário foi expulso. Ponto final.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 4 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos