PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tema: Intolerância a relógios

+3
Hayzel Sh
_Arthur_
KobeBean248
7 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por KobeBean248 Qua 09 Nov 2016, 01:34

Relembrando a primeira mensagem :

Após muitas denúncias por diversos orgãos de direitos humanos, a preocupação com a falta de respeito a religião vem aumentando no mundo. No entanto, o Brasil possui uma das maiores taxas em preconceito religioso, com um legado negativo ainda pior quando se trata de crenças africanas.

Segundo o filósofo Émile Durkheim, a sociedade pode ser comparada a um ''corpo biológico'' por ser, assim como esse, composto por partes que interagem entre si. Nesse sentido, podemos perceber que a maneira como índiviudos desrespeitam uma crença gera consequências catastróficas, pois as guerras na Síria além de ser um conflinto com origem de cunho monetário foram surgidas também pela intolerância religiosa assim como a perseguição aos judeus na Alemanha Nazista, logo cabe a população brasileira se conscientizar e respeitar as religiões para que a nação brasileira não sofra com adversidades similiares as de outras nações.

Desde os processos denominados '' revoluções industriais'' e a ascenção do capitalismo, o mundo vem demasiadamento priorizando produto e mercado em detrimento de valores humanos essencias. Desse modo, é possível afirmar que a religião é de suma importância para o homem e precisar ser respeitada, tendo em vista que a pregação da fé e a crença em deuses existe desde da Grécia Antiga mas o Brasil apesar de possuir um estado laico sofre com grande número de atos preconceituosos a religiões, principalmente com aquelas remanescentes da escravização no país.

O governo deve, portanto, realizar campanhas publicitárias com a distribuição de panfletos informando sobre a origem e importância de diversas religiões na formação do mundo e da sociedade brasileira, além disso é necessário que as punições para quem pratica ato de perserguição religiosa sejam mais severas. É importante, ainda, a realização de palestras nas escolas para os jovens aprenderem e respeitarem a fé de diversos povos.


Última edição por KobeBean248 em Seg 21 Nov 2016, 09:44, editado 1 vez(es)
KobeBean248
KobeBean248
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 23
Localização : McDonald's

Ir para o topo Ir para baixo


Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por _Arthur_ Seg 21 Nov 2016, 11:32

nanzinho12 escreveu:Em vez de ficarem zoando o cara , ajudem ele ninguém nasce nota 10 em redação , começa errando mesmo até fica bom .
Eu tentei mas ele me xingou! Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Icon_razz
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por Hayzel Sh Seg 21 Nov 2016, 11:32

nesse caso n tem crase msm! kkk
@nanzinho: ele n quer ser ajudado,  só está xingando todo mundo!
Hayzel Sh
Hayzel Sh
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1110
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por Convidado Seg 21 Nov 2016, 11:38

É realmente tem uns erros na redação dele conflinto correto seria "conflito" e poderia melhorar na citação , na primeira argumentação , a segunda ficou boa . Intolerância a relógios ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por gabripgn Seg 21 Nov 2016, 11:41

Ele recebeu uma opiniao diferente da que tinha na cabeça dele e simplesmente saiu xingando

diz que o professor é o maioral mas tenho certeza que dara uma analise semelhante a do forum

tem que aprender que erros sao comuns e corrigi los e n ficar ameacando e xingando todos

e pode ver que a primeira resposta que ele recebeu foi uma dica que, de alguma forma, ele viu um xingamento ou uma humilhaçao coisa que n aconteceu foi so uma correçao

gabripgn
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 28
Localização : Diadema - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por KobeBean248 Seg 21 Nov 2016, 11:57

Meu amigo você pode zerar a minha redação agora ficar com IRÔNIA aí eu não aguento
''Excelente citação... para publicidade infantil! Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Lol'''
''Além disso, você não falou nada sobre a intolerância relogiosa em si, o que configura fuga ao tema.''


É óbvio que eu não quis escrever ''relogiosa'' ou ''demasiadamento'' foi erro de digitação pq a minha outra mão tava dando prazer a mãe desse Scofield.

Mas sem problemas eu ainda tenho muito tempo até o vestibular enquanto vcs ficam se gabando pq sabem escrever uma redação eu fico comendo as minhas buceta e sendo um aluno razóavel pelo menos tenho vida ao contrário de vcs.



IRÔNIA (CORRIGE COM IRONIA SEU FILHO DA **expressão de baixo calão**)
KobeBean248
KobeBean248
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 23
Localização : McDonald's

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por KobeBean248 Seg 21 Nov 2016, 12:01

Nem corrigir minha redação ele fez só ficou soltando piadinha.

Claro que o professor é o maioral o cara tem diploma e prepara aluno pra fazer redação do enem não vou ficar seguindo correção de mlk de 20 anos.
KobeBean248
KobeBean248
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 23
Localização : McDonald's

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por gabripgn Seg 21 Nov 2016, 12:08

Esses "mlk de 20 anos" sabem muito. E voce sabe que eles sabem. vejo um tom de inveja em sua escrita por nao ter pensamento critico, apenas de uma criança que só sabe soltar palavroes.

tenho certeza que esse seu professor está pouco se lixando pra sua redaçao: ele tem textos muito mais interessantes de outros alunos (que por sinal, aceitam criticas) para receber. provavelmente ele sabe como voce é e dara uma boa nota apenas para que voce nao fique enchendo o saco assim como faz aqui. continue assim que nem no mc voce sera aceito.

:ccc:

gabripgn
Iniciante

Mensagens : 24
Data de inscrição : 29/10/2016
Idade : 28
Localização : Diadema - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por KobeBean248 Seg 21 Nov 2016, 12:18

Como vc fala que tem certeza que uma pessoa tá pouco se lixando pra outra ?
Ele não é um mau-caráter igual a vcs conheço o cara muito bem.
Eu só postei a redação aqui pq o professor tava ocupado então como eu já tinha visto correções de matemática no site eu pensei que as pessoas daqui soubessem corrigir o erro das outras sem ficar sendo arrogante.
Relaxa que no mc eu não vou trabalhar, eu vou no bob's ou então burger king que a batata deles tá ficando melhor kkk
KobeBean248
KobeBean248
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 23
Localização : McDonald's

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por KobeBean248 Seg 21 Nov 2016, 12:18

Ou então eu trabalho como cafetão gerenciando a carreira da mãe de vcs , pode ser ?
KobeBean248
KobeBean248
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 27/10/2016
Idade : 23
Localização : McDonald's

Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por Convidado Seg 21 Nov 2016, 12:22

KobeBean248 escreveu:Como vc fala que tem certeza que uma pessoa tá pouco se lixando pra outra ?
Ele não é um mau-caráter igual a vcs conheço o cara muito bem.
Eu só postei a redação aqui pq o professor tava ocupado então como eu já tinha visto correções de matemática no site eu pensei que as pessoas daqui soubessem corrigir o erro das outras sem ficar sendo arrogante.
Relaxa que no mc eu não vou trabalhar, eu vou no bob's ou então burger king que a batata deles tá ficando melhor kkk

Melhor ser estudioso come ninguém , do que um acefálo sem ética . Aqui você está em fórum de estudos , e não pra ficar se gabando que pega mulher ! Ninguém aqui quer saber da sua vida pessoal , respeite os outros ! Se está ruim tem que melhorar , pronto e acabou !

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tema: Intolerância a relógios  - Página 3 Empty Re: Tema: Intolerância a relógios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos