PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

+58
GuilhermeRibeiroAnarcocap
fernandesrc
marcelomendes1
Gabaew
raphscardoso
Davi Paes Leme
Fósforos Malone
haks03
lucasfavarin
Luana Queiroz Ferreira
gabrielrib
Henrique92
arturwerton
pedrim27
gabrieljardm
jorgejhsg
americomflores
CaiqueF
kedonhenwis
tonyromo
lvninja08
joaocarlos321
jzerbinat
mmarelli
Saulo80
RWBA
Folkrar
..:wesley:..
Diego A
Daniel Nobre
hugo araujo
anaclaracn
Diaz
matheus giacomelli
Sunriseee
david jok3r
OXYNEW
Vinicius0000
Sinal
davihpx123
estraveneca
butelius
Claudir
baggins
Nina Luizet
Matheus José
apreendedor
portionn
Hayzel Sh
_Arthur_
WhoisReb
mf58
studies0001
Giovana Martins
Liebert
VioletChachki
Matemathiago
MFPMED
62 participantes

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por MFPMED Sáb 05 Nov 2016, 18:53

Relembrando a primeira mensagem :

CH: 30/45
CN: 34/45
Gabarito extraoficial descomplica
pale
MFPMED
MFPMED
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 21
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo


Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Nina Luizet Seg 07 Nov 2016, 20:17

anaclaracn escreveu:esperando o gabarito oficial sair pra corrigir Smile
não sei se fui bem na redação, achei a parte de "caminhos para o combate" confusa. tipo, o caminho não seria a proposta de intervenção?
Pensei a mesma coisa.
Mas no caso, tive a impressão que esse tema, consoante o do ano passado, deu a impressão de ''persistência'', tendo em vista que o combate deve ser problematizado, logo adquire veemência.
Nina Luizet
Nina Luizet
matadora
matadora

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, RN , Mossoró

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por VioletChachki Seg 07 Nov 2016, 20:20

anaclaracn escreveu:
InocencioHildebrandoCeara escreveu:Esperam o gabarito oficial. Quando sair, vão se decepcionar mais.  Very Happy

poxa, desnecessário falar isso.
Você se saiu bem?
VioletChachki
VioletChachki
Jedi
Jedi

Mensagens : 312
Data de inscrição : 02/06/2016
Idade : 29
Localização : Goiânia, GO, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Sunriseee Seg 07 Nov 2016, 20:42

anaclaracn escreveu:esperando o gabarito oficial sair pra corrigir Smile
não sei se fui bem na redação, achei a parte de "caminhos para o combate" confusa. tipo, o caminho não seria a proposta de intervenção?

Ana, como assim?
Bem, a intervenção deveria estar relacionada à problematização que você desenvolveu ao longo do texto...
Sunriseee
Sunriseee
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 27
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Daniel Nobre Seg 07 Nov 2016, 20:54

Olá amigos do PiR2, tudo bem? Meu nome é Daniel, e este é o meu primeiro post....:-)...eu estava observando vocês falarem das notas de cada um...e queria deixar um problema que "senti" naquela calculadora de TRI do software "Quero ver minha nota!" - Tuneduc...eu fiz 36 pontos em CN, achei que tinha ido até bem, mas quando eu coloco este resultado neste software, ele me dá uma nota num intervalo de 627 a 667 pontos (máximo) nesta prova! Isso me desanima DEMAIS !!! Será que essa previsão de nota está compatível com a TRI de Janeiro de 2017 ? se estiver.....SOCORRO!
 
Um grande abraço à todos vocês!!!! :-)

Daniel...

Daniel Nobre
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2016
Idade : 48
Localização : Pindamonhangaba SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Diego A Seg 07 Nov 2016, 21:03

Daniel Nobre escreveu:Olá amigos do PiR2, tudo bem? Meu nome é Daniel, e este é o meu primeiro post....:-)...eu estava observando vocês falarem das notas de cada um...e queria deixar um problema que "senti" naquela calculadora de TRI do software "Quero ver minha nota!" - Tuneduc...eu fiz 36 pontos em CN, achei que tinha ido até bem, mas quando eu coloco este resultado neste software, ele me dá uma nota num intervalo de 627 a 667 pontos (máximo) nesta prova! Isso me desanima DEMAIS !!! Será que essa previsão de nota está compatível com a TRI de Janeiro de 2017 ? se estiver.....SOCORRO!
 
Um grande abraço à todos vocês!!!! :-)

Daniel...

Observo o mesmo e acredito que seja porque o pessoal que tem exposto sua nota no software já o conhecia e, quem sabe, sejam estudantes médio-altos, o que justificaria a nota baixa, já que o software acusa mais acertos. Dessa forma, acredito que ao entrar mais usuários, a note também mude. Vamos poder conferir a nota com mais segurança só daqui uns dias!

____________________________________________
*Se sua dúvida foi solucionada, marque o tópico como resolvido e agradeça quem ajudou.
*Não crie novo tópico para questão existente, comente junto dessa. (V)
*O enunciado da questão deve ser digitado. Também não são permitidos links externos para o enunciado e/ou para a resolução. (IX e X)

"A liberdade, se é que significa alguma coisa, significa o nosso direito de dizer às pessoas o que não querem ouvir."

Discussões no PiR2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] // [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Diego A
Diego A
Monitor
Monitor

Mensagens : 1398
Data de inscrição : 20/04/2016
Idade : 28
Localização : Cascavel - PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Matheus José Seg 07 Nov 2016, 21:06

Também estou com medo de ter tangenciado um pouco o tema, abordando mais as causas no desenvolvimento do que de fato "o caminho". Falei mais da solução na proposta de intervenção, na conclusão; =x
Matheus José
Matheus José
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 630
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 25
Localização : Santos

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Daniel Nobre Seg 07 Nov 2016, 21:13

OK Diego! Temos que esperar então...a ansiedade realmente bate nessas horas...acho que foi meu melhor desempenho pessoal em CN (em relação a outros simulados), e uma nota de ~640 no resultado final do ENEM seria desanimador...vamos ver o que acontece! Abraços e obrigado pela resposta! :-)

Daniel Nobre
Iniciante

Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/11/2016
Idade : 48
Localização : Pindamonhangaba SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Hayzel Sh Seg 07 Nov 2016, 21:34

Ano passado, 35+ em CN garantia uma nota de 720+, pelo TRI.
Nesse ano, um pouco menos, talvez, porque EU acho que a prova de CN foi mais fácil.
Hayzel Sh
Hayzel Sh
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagens : 1110
Data de inscrição : 02/04/2016
Idade : 26
Localização : Curitiba, PR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por anaclaracn Seg 07 Nov 2016, 22:31

Sunriseee escreveu:
anaclaracn escreveu:esperando o gabarito oficial sair pra corrigir Smile
não sei se fui bem na redação, achei a parte de "caminhos para o combate" confusa. tipo, o caminho não seria a proposta de intervenção?

Ana, como assim?
Bem, a intervenção deveria estar relacionada à problematização que você desenvolveu ao longo do texto...
então, pelo tema, parece que é pra você falar de quais são os caminhos no desenvolvimento, não na conclusão. como alguém falou ali em cima, fiquei com medo de ter tangenciado por ter escrito sobre as causas no desenvolvimento e o caminho apenas na conclusão com as propostas.

anaclaracn
Jedi
Jedi

Mensagens : 279
Data de inscrição : 16/09/2015
Idade : 26
Localização : Niterói, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por MFPMED Seg 07 Nov 2016, 22:35

HayzelS escreveu:Ano passado, 35+ em CN garantia uma nota de 720+, pelo TRI.
Nesse ano, um pouco menos, talvez, porque EU acho que a prova de CN foi mais fácil.
Pelo que vivenciei, é difícil acertar mais de 30 em CN e ficar abaixo de 700... Apesar de ser mais fácil, a esmagadora maioria dos estudantes leva pau nessas 3 matérias.
MFPMED
MFPMED
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 119
Data de inscrição : 11/07/2014
Idade : 21
Localização : BR

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016? - Página 9 Empty Re: Qual foi sua nota/acertos no ENEM 2016?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 28 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 18 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos