Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

3 participantes

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem por AndersCarlos Qui 17 Mar 2011, 21:38

Olá a todos.

Chamo-me Anderson ou Anders, como quiserem, e decidi inscrever-me no fórum neste dia e começar a participar dele. Na verdade, já visito o fórum há certo tempo, sempre que pesquisava alguma questão que não conseguia resolver, a encontrava aqui. Assim como muitos aqui registrados, almejo a admissão em uma das universidades militares (no caso, o ITA). Dedico-me principalmente à Física por ser a matéria que mais gosto e que considero mais interessante. Ainda tenho muito a aprender em Física (no momento que escrevo, estou quase terminando Cinemática), mas, sei que o fórum irá ajudar-me a aprender ainda melhor e mais rápido.

Abraços
AndersCarlos
AndersCarlos
iniciante

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentação Empty Re: Apresentação

Mensagem por Euclides Qui 17 Mar 2011, 21:48

Olá Anders,

seja muito benvindo. Muita gente aqui batalha pelas escolas militares, você estará em boa companhia. Como você já deve ter visto temos um acêrvo de milhares de exercícios resolvidos e muitas centenas na seção de escolas militares.

Esperamos que possamos ajudá-lo nos seus estudos e da mesma forma você possa também ajudar aos outros usuários.

mais uma vez, seja benvindo e bons estudos!

euclides

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagem por luiseduardo Qui 17 Mar 2011, 21:50

Bem-vindo Anders,

Já que o Euclides já lhe deu boas vindas eu só gostaria de complementar, pois se quer passar no ITA, deve estudar aquilo que sente mais dificuldade principalmente. Boa-sorte nos estudos e ajude o fórum também para que todos possam ser ajudados Wink

Abraço,

Luís Eduardo.
luiseduardo
luiseduardo
Membro de Honra
 Membro de Honra

https://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/simetria-de-c

Mensagem por AndersCarlos Qui 17 Mar 2011, 22:13

Olá Euclides e luiseduardo,

Obrigado pelas boas-vindas e pelo conselho com relação a estudar a matéria que sinto mais dificuldade. Mesmo sendo principiante nos conteúdos de Física, farei o possível para ajudar os outros usuários com aquilo que eu seja capaz de responder.

Abraços,

Anders
AndersCarlos
AndersCarlos
iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo