PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Redação online

3 participantes

Ir para baixo

Redação online Empty Redação online

Mensagem por Carolinethz Sex 30 Set 2016, 08:05

Vocês saberiam me indicar um bom curso de redação online? Mesmo que seja pago?
Na verdade eu encontrei vários, mas a maioria é apenas pra correção de redação, eu queria um que tivesse video aulas e até mesmo prova. Uma vez eu encontrei um site assim, mas não gravei e hoje em dia não encontro mais.
Se puderem me ajudar... Obrigada desde já!!  Wink
Carolinethz
Carolinethz
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 27
Localização : Porto Ferreira, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redação online Empty Re: Redação online

Mensagem por _Arthur_ Sex 30 Set 2016, 08:49

Tem o proenem, vi uma videoaula de redação deles no youtube, achei boa. Tem o curso redação nota 1000 no site proenem.com.br (pago), que diz: "Sua nota 1000 organizada em 16 módulos. Seja capaz de estruturar um bom texto já na primeira aula. Videoaulas com exercícios corrigidos, análise de aprofundamento e muito mais."
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Redação online Empty Re: Redação online

Mensagem por Carolinethz Sex 30 Set 2016, 09:28

SCOFIELD escreveu:Tem o proenem, vi uma videoaula de redação deles no youtube, achei boa. Tem o curso redação nota 1000 no site proenem.com.br (pago), que diz: "Sua nota 1000 organizada em 16 módulos. Seja capaz de estruturar um bom texto já na primeira aula. Videoaulas com exercícios corrigidos, análise de aprofundamento e muito mais."

Obrigada pela dica! Mas o que eu encontrei, a assinatura vale pra todas as matérias e eu gostaria de assinar apenas um curso focado em redação Sad
Mas vou continuar dando uma pesquisada!
Carolinethz
Carolinethz
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 27
Localização : Porto Ferreira, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redação online Empty Re: Redação online

Mensagem por _Arthur_ Sex 30 Set 2016, 09:35

https://proenem.com.br/planos/redacao-nota-1000/contratar

Desculpe minha possível ignorância, mas esse link que passei não é focado apenas em redação?
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Redação online Empty Re: Redação online

Mensagem por murilottt Sex 30 Set 2016, 18:29

Tem a do Descomplica, não sei te dizer se é bom pois sou assinante básico, não tenho acesso ao curso Redação Master:

https://descomplica.com.br/vestibular/redacao

Eu assino o empurrão, e os vídeos são ótimos. Talvez vale a pena assinar o Redação Master.
murilottt
murilottt
Jedi
Jedi

Mensagens : 369
Data de inscrição : 15/08/2016
Idade : 24
Localização : São Paulo- SP Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redação online Empty Re: Redação online

Mensagem por Carolinethz Dom 02 Out 2016, 15:20

SCOFIELD escreveu:https://proenem.com.br/planos/redacao-nota-1000/contratar

Desculpe minha possível ignorância, mas esse link que passei não é focado apenas em redação?

Na sua resposta não tinham nenhum link além do proenem.com.br , portanto, eu entrei nesse site e fui até os planos e todos eles continham as correções das redações e aulas de outras matérias, tanto que entrei em contato com eles pra confirmar se existia um plano só de redação, e aí sim, eu cheguei até o link que você colocou nessa resposta.
E apenas pelo site, eu não tinha encontrado além das opções de plano com todas as matérias.
Mas novamente, obrigada pela ajuda!  Wink
Carolinethz
Carolinethz
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 27
Localização : Porto Ferreira, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redação online Empty Re: Redação online

Mensagem por Carolinethz Dom 02 Out 2016, 15:22

murilottt escreveu:Tem a do Descomplica, não sei te dizer se é bom pois sou assinante básico, não tenho acesso ao curso Redação Master:

https://descomplica.com.br/vestibular/redacao

Eu assino o empurrão, e os vídeos são ótimos. Talvez vale a pena assinar o Redação Master.

Então, justamente, eu tenho apenas o plano básico do descomplica que corrige uma redação por mês e também acho muito confusa as aulas de redação deles, aí queria algo mais específico e se possível até que tivesse prova! Mas vou dar uma olhada no Redação Master. Obrigaaaada!  Wink
Carolinethz
Carolinethz
Iniciante

Mensagens : 47
Data de inscrição : 27/09/2015
Idade : 27
Localização : Porto Ferreira, São Paulo, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Redação online Empty Re: Redação online

Mensagem por _Arthur_ Dom 02 Out 2016, 15:58

Carolinethz escreveu:
SCOFIELD escreveu:https://proenem.com.br/planos/redacao-nota-1000/contratar

Desculpe minha possível ignorância, mas esse link que passei não é focado apenas em redação?

Na sua resposta não tinham nenhum link além do proenem.com.br , portanto, eu entrei nesse site e fui até os planos e todos eles continham as correções das redações e aulas de outras matérias, tanto que entrei em contato com eles pra confirmar se existia um plano só de redação, e aí sim, eu cheguei até o link que você colocou nessa resposta.
E apenas pelo site, eu não tinha encontrado além das opções de plano com todas as matérias.
Mas novamente, obrigada pela ajuda!  Wink
Mas ao entrar no site já aparece: 

Redação online 25ahi8o

clicando em cima, já dava para selecionar somente redação!


Pensei que você fosse ver de primeira, por isso não mandei o link direto, desculpe. Enfim, assiste uma aula do professor para ver o que acha:

https://www.youtube.com/watch?v=r6HUOQW58Ts
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Redação online Empty Re: Redação online

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos