PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu Material de Matemática Opinem e Me ajudem

3 participantes

Ir para baixo

Meu Material de Matemática Opinem e Me ajudem Empty Meu Material de Matemática Opinem e Me ajudem

Mensagem por ismael1008,3 Ter 16 Ago 2016, 14:51

Embasamento: Tenho Muita dificuldade com matemática do fundamental Por isso estou resolvendo o Elementos de Matemática do Marcelo Rufino volume 0, estou na metade do livro e adorando apesar dos exercícios serem bem puxados!

Ensino Médio: Matemática Ciência e Aplicações Iezzi 3 volumes Edição 2010

Enem: Matemática ENEM volume 1 e 2 (É uma coleção de bizus e macetes com 17 anos de provas de matemática do enem resolvidas além de conter questões semelhantes as do enem só que inéditas)

Estou terminando o marcelo rufino e vou partir para o MCA 1!

Vou fazer ENEM,FUVEST E UECE e como tenho muita dificuldade em matemática estudo ela por livros as outras só apostilas mesmo!

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Ir para o topo Ir para baixo

Meu Material de Matemática Opinem e Me ajudem Empty Re: Meu Material de Matemática Opinem e Me ajudem

Mensagem por marcelomendes1 Ter 16 Ago 2016, 22:00

Pra mim, parece um material de boa qualidade, agorá o que vc tem que fazer é começar os estudos e praticar muito com exercícios. Para aprofundamento, no máximo algum FME para alguma matéria que vc tenha muita dificuldade.
marcelomendes1
marcelomendes1
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Meu Material de Matemática Opinem e Me ajudem Empty Re: Meu Material de Matemática Opinem e Me ajudem

Mensagem por ismael1008,3 Ter 16 Ago 2016, 23:51

Vlw marcelão, vc sempre ajudando nos posts aqui Very Happy

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por thiago12 Qua 17 Ago 2016, 16:17

Ismael, qual volume do Rufino que você está terminando? tenho o de geometria dele, pretendo embasar pelo FME e ainda não sei se  utilizo o Rufino para aprofundar ou parto direto para exercícios, meu foco é med aqui nas faculdades de SP

thiago12
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagem por ismael1008,3 Qua 17 Ago 2016, 18:26

Thiagão eu acho o rufino muito avançado para med acredito no máximo utilizar o volume 0 que é o volume que estou respondendo pois ele serve de embasamento, que são as matérias do fundamental, e fechar o matemática ciência e aplicações em 3 volumes do IEZZI! https://projetomedicina.com.br/medicina/como-passei-em-medicina-na-usp-estudando-sozinha/ 

Essa Menina do Link usou os MCA'S, para aprofundar basta fazer provas antigas, agora se após resolver os livros e fazer provas antigas tiver alguma matéria que não deixou vc passar em med, aew vc pega um FME específico para essa matéria que vc tem muita dificuldade, e lembrando não é pq vc pega um livro e de cara não sabe responder nada que vc vai desistir até mesmo pq boa parte do aprendizado só se pega fazendo muita questão errando corrigindo e tendo dúvidas pois as questões é que vão abrir o seu raciocínio ou seja nada de desmotivar! errou posta no pir2 e é nois Very Happy

Os rufinos são aconselhados para quem já resolveu os FME'S 11 Volumes e vai se aprofundar para vestibulares como ITA e IME creio eu que EFOMM,AFA e CN nem precise deles!

No mais Fique no Básico, MCA'S,TÓPICOS DE FÍSICA e FELTRE/MARTHA REIS ou TITO e CANTO!

ismael1008,3
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo