Livros
4 participantes
Livros
Iae pessoal
Alguém sabe algum site onde seja possível fazer download de livros em inglês? Não precisa ser nada muito técnico ou complexo. Livros de narrativas, biografias, histórias em quadrinhos até. Coisas assim. Obrigado
Alguém sabe algum site onde seja possível fazer download de livros em inglês? Não precisa ser nada muito técnico ou complexo. Livros de narrativas, biografias, histórias em quadrinhos até. Coisas assim. Obrigado
Diaz- Mestre Jedi
Re: Livros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É do Ministério da Educação, perfeitamente Legal (no sentido da lei de de entretenimento), basta colocar no filtro Texto e como Língua o Inglês. É um site excelente para melhorar nossa cultura!
É do Ministério da Educação, perfeitamente Legal (no sentido da lei de de entretenimento), basta colocar no filtro Texto e como Língua o Inglês. É um site excelente para melhorar nossa cultura!
GFMCarvalho- Jedi
Eu não sei se tem alguma versão na internet, mas eu recomendo muito a série de livros da Richmond Mazes, é bem didático e divertido o livro, bom pra quem tá no intermediário e quer aprender vocabulário... (eu tenho o crisis at Clifton)
Gabaew- Recebeu o sabre de luz
eu geralmente baixo meus livros no site mobilism
se eu não achar lá eu jogo "o nome do livro + ebook/pdf/mobi" no google
se eu não achar lá eu jogo "o nome do livro + ebook/pdf/mobi" no google
anaclaracn- Jedi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos