PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desabafo de um iludido (Ajuda matemática)

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Desabafo de um iludido (Ajuda matemática) - Página 2 Empty Desabafo de um iludido (Ajuda matemática)

Mensagem por david jok3r Qui 21 Jul 2016, 20:43

Relembrando a primeira mensagem :

Assim, como vocês compartilho de um imensurável amor a matemática sempre me destaquei entre os melhores, minha nota ficava sempre entre 10 e 9 , até eu mudar de comportamento e pensar apenas em festas ou coisas fúteis como jogos de vídeo-games ,começou no 8 ano...minhas notas despencaram e eu não liguei, fiquei naquela de estudar somente na prova. Agora, com o passar do tempo me vejo perdido em raciocínios como geometria e funções.  Neutral
Estou com medo, quero mudar! Quais livros de coleção de Ensino Médio vocês aconselham e que método de estudo devo usar? Por favor!


Última edição por david jok3r em Qui 21 Jul 2016, 20:56, editado 1 vez(es)
david jok3r
david jok3r
Iniciante

Mensagens : 27
Data de inscrição : 21/07/2016
Idade : 21
Localização : N. S. do Socorro - SE

Ir para o topo Ir para baixo


Desabafo de um iludido (Ajuda matemática) - Página 2 Empty Re: Desabafo de um iludido (Ajuda matemática)

Mensagem por Convidado Sex 22 Jul 2016, 15:39

Calma cara, você é muito novo.
Fica traquilo, isso acontece com a maioria da galera da sua idade.
Assim que você entrar no Ensino Médio, use os livros da escola  e depois parta para o Iezzi ou Aref.
Sei que não tenho também a experiência do Euclides e da galera fera daqui do fórum, mas vai estudando aos poucos. Você tem muito tempo, mano. Fica tranquilo que você vai conseguir atingir seus objetivos. Very Happy 
Um forte abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos