Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual engenharia dá pra mexer com games?

2 participantes

Ir para baixo

Qual engenharia dá pra mexer com games? Empty Qual engenharia dá pra mexer com games?

Mensagem por Convidado Qua 20 Jul 2016, 13:34

Boa tarde, galera,

Gostaria de saber quais são as engenharias que eu posso mexer com jogo, como fazer músicas pra jogos, etc...
Desde já agradeço.

Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Qual engenharia dá pra mexer com games? Empty Re: Qual engenharia dá pra mexer com games?

Mensagem por Diaz Qua 20 Jul 2016, 14:58

Música para jogos creio que basta ser músico kkk

Mas no geral

Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Engenharia Eletrônica, Jogos Digitais e Sistemas de Informação.

Grade do curso de Jogos Digitais da UEA: 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(Grande não está completa)
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Qual engenharia dá pra mexer com games? Empty Re: Qual engenharia dá pra mexer com games?

Mensagem por Convidado Qua 20 Jul 2016, 15:40

Será que eu escolher escolher uma dessas engenharias (com exceção da última) e me especializar em Música da Computação (Sinceramente Diaz, nem sei se isso existe)?

Convidado
Convidado

Mensagem por _Arthur_ Qua 20 Jul 2016, 15:50

Músicas de jogos são músicas como quaisquer outras, geralmente sem vocal, logo, com qualquer programa que tenha teclas musicais você compõe uma música e coloca no seu jogo.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por Convidado Qua 20 Jul 2016, 16:21

José Ricardo dos Santos escreveu:Boa tarde, galera,

Gostaria de saber quais são as engenharias que eu posso mexer com jogo, como fazer músicas pra jogos, etc...
Desde já agradeço.
Ola!

Ouve um rapaz que respondeu sua pergunta corretamente falando de ciências da computação e outras.Porém eu gostaria de recomendar um site que é realmente excelente(Khan Academy),eles ensinam de programação a animação e quando se domina tudo você tem uma grande noção do aprendido é claro.O que estou tentando dizer é que lá você pode aprender muito sobre programação e até programar seus próprios jogos.

Última edição por Usuariomane3 em Qua 20 Jul 2016, 16:24, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua 20 Jul 2016, 16:23

Muito obrigado, galera!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Seg 25 Jul 2016, 13:45

Diaz, é possível um engenheiro trabalhar com emuladores e IA? Se sim, qual?

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste fórum