Nota <, =, ou maior que 700 no ENEM
3 participantes
Nota <, =, ou maior que 700 no ENEM
Boa tarde galera,
Alguém aqui que tirou uma nota em torno de 700, ou um pouco acima, ou até mesmo maior que 700,poderia me dizer os acertos que vocês fizeram em cada disciplina, mais a nota da redação?
Desde já agradeço.
Convidado- Convidado
Re: Nota <, =, ou maior que 700 no ENEM
Depende muito da TRI, muito mesmo. Especialmente em Matemática, tem gente que acerta TODAS as questões "mais fáceis" e tira uma nota altíssima de 800 e algo, com 20 e poucas questões.
Ano passado tirei 680 com 28 em natureza, 35~37 em humanas e foi 700~710. Acho que poderia ter rendido muito mais se não tivesse errado umas duas de biologia e uma de física que por bobeira. O ENEM pune e MUITO quem erra questões que todo mundo acerta. Conheço gente que acertou 36~ 38 em português e tirou 650~680.
Ano passado tirei 680 com 28 em natureza, 35~37 em humanas e foi 700~710. Acho que poderia ter rendido muito mais se não tivesse errado umas duas de biologia e uma de física que por bobeira. O ENEM pune e MUITO quem erra questões que todo mundo acerta. Conheço gente que acertou 36~ 38 em português e tirou 650~680.
estraveneca- Jedi
Ano passado fiquei com 750 na média. 134 acertos (36 naturezas, 36 linguagens, 36 humanas e 26 de matemática) com redação de 840.
anaclaracn- Jedi
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Divirta-se
Neste tópicos discutimos várias coisas
Quantas questões acertamos por gabaritos extraoficiais, quantas acertamos pelos oficiais, nossa possível nota calculada por um app e nossa real nota. Além de questões e temas da redação.
Divirta-se

Neste tópicos discutimos várias coisas
Quantas questões acertamos por gabaritos extraoficiais, quantas acertamos pelos oficiais, nossa possível nota calculada por um app e nossa real nota. Além de questões e temas da redação.
Diaz- Mestre Jedi
Ah! Muito obrigado, Diaz, e aos outros que me responderam.
Convidado- Convidado

» Aluno piauiense, maior nota Matemática ENEM
» nota enem
» variação da nota enem
» ENEM 2017 - Nota
» nota de corte enem
» nota enem
» variação da nota enem
» ENEM 2017 - Nota
» nota de corte enem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos