Você quer ajudar com as redações?
PiR2 :: Geral :: Comunicados
Página 1 de 1
Você quer ajudar com as redações?
Recentemente foi criado um grupo novo de usuários especiais denominado Clube da Redação:

Esse grupo se destina a diferenciar os colegas que se consideram com alguma habilidade e boa vontade em comentar as redações postadas no fórum, prestando auxílio a quem solicita esses comentários.
Embora, em tese, qualquer dos colegas possa livremente oferecer esses comentários o grupo pretende tornar visíveis aqueles que se consideram com algumas habilidades específicas nos modelos adotados nos principais exames e vestibulares. É assim um grupo destinado a abrigar voluntários nessa área.
Como tal, se você tem interesse e vontade de ajudar os colegas nesse assunto, pode voluntariar-se oferecendo seu nome. Para isso, basta responder a este tópico na sequência. O que se esperará então de você é participação ativa e dedicada.
Não haverá prazo para isso.

Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!
O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides- Fundador

» Envio de redações
» Redações pré-fabricadas
» Saíram as redações nota 'miu'
» Redações Modelos e Dicas
» Melhores redações da FUVEST em PDF
» Redações pré-fabricadas
» Saíram as redações nota 'miu'
» Redações Modelos e Dicas
» Melhores redações da FUVEST em PDF
PiR2 :: Geral :: Comunicados
Página 1 de 1