PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vaquinha para Livro de biologia amabis

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Henrique92 Qua 22 Jun 2016, 02:13

Estou pensando em comprar esses 3 livros do amabis digitais (não escaneados), com as respostas. Porém não compensa para mim gastar R$ 60 reais nele.

Daí pensei se pelo menos mais 2 pessoas se comprometeriam a comprar junto comigo e eu disponibilizava os arquivos para quem ajudar.

Se cada 1 doar pelo menos 5 reais, dá para gente dividir o material.

Preciso do comprometimento de quem se interessar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Sunriseee Qua 22 Jun 2016, 10:48

Oi, Henrique.
Achei um link de PDF não escaneado com as respostas. Na verdade, garanto que o vol 3 está assim, pois foi o que eu precisei.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma olhadinha aí. Smile
Sunriseee
Sunriseee
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 27
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Convidado Qua 22 Jun 2016, 10:57

Compartilhar material tudo bem(ilegal, nosso país não é lá muito justo)... mas vender material é pura sacanagem. 

Se for buscar na net pelo livro em pdf vc acha alguns livros por ai... mas vc também não tem garantia que esse livro do mercado livro também é recente...

E para piorar esse link nem é um site oficial do livro...

Cara, se vc quiser vc pode chamar uns amigos, pagar um pessoal com Scanner e distribuir o livro entre vcs. Ai, sim. Xerox da atualidade. Vai em uma biblioteca que vc acha. 

... eu acho que deveriam deletar esse post... mas vai da comunidade. ainda mais tem já tem um parte aqui de compartilhamento de material de forma gratuita

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Sunriseee Qua 22 Jun 2016, 11:15

JaJacs escreveu:Compartilhar material tudo bem(ilegal, nosso país não é lá muito justo)... mas vender material é pura sacanagem. 

Se for buscar na net pelo livro em pdf vc acha alguns livros por ai... mas vc também não tem garantia que esse livro do mercado livro também é recente...

E para piorar esse link nem é um site oficial do livro...

Cara, se vc quiser vc pode chamar uns amigos, pagar um pessoal com Scanner e distribuir o livro entre vcs. Ai, sim. Xerox da atualidade. Vai em uma biblioteca que vc acha. 

... eu acho que deveriam deletar esse post... mas vai da comunidade. ainda mais tem já tem um parte aqui de compartilhamento de material de forma gratuita

Concordo com você. Smile
Compartilhamento da informação deve ser livre, vender pdf é sacanagem.

Deixo outro link, caso seja necessário: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sunriseee
Sunriseee
Jedi
Jedi

Mensagens : 268
Data de inscrição : 20/05/2016
Idade : 27
Localização : SP - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Henrique92 Qua 22 Jun 2016, 11:16

Sunriseee escreveu:Oi, Henrique.
Achei um link de PDF não escaneado com as respostas. Na verdade, garanto que o vol 3 está assim, pois foi o que eu precisei.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dá uma olhadinha aí. Smile

Valeu. Mas do ML é mais recente e digital. De qualquer forma obrigado. Smile

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Henrique92 Qua 22 Jun 2016, 11:21

JaJacs escreveu:Compartilhar material tudo bem(ilegal, nosso país não é lá muito justo)... mas vender material é pura sacanagem. 

Se for buscar na net pelo livro em pdf vc acha alguns livros por ai... mas vc também não tem garantia que esse livro do mercado livro também é recente...

E para piorar esse link nem é um site oficial do livro...

Cara, se vc quiser vc pode chamar uns amigos, pagar um pessoal com Scanner e distribuir o livro entre vcs. Ai, sim. Xerox da atualidade. Vai em uma biblioteca que vc acha. 

... eu acho que deveriam deletar esse post... mas vai da comunidade. ainda mais tem já tem um parte aqui de compartilhamento de material de forma gratuita
Ok. Eu tenho alguns outros bons livros em PDF também, e ontem mesmo comprei um do paiva e não me arrependo. Até porque o trabalho de ter que ir a uma biblioteca, escanear compensa os R$ 15,00 que gastei nele. E a próposito eu não estou vendendo qualquer coisa por aqui, apenas expus uma sugestão para quem tiver afim de ter um material com uma qualidade um pouco melhor. E também, tenho em mente o desejo de compartilhar isso em breve. Se eu tivesse condição de comprar o livro eu disponibilizaria aqui sem qualquer problema, não deixei isso explícito na mensagem, apenas, pois precisaria da autorização de quem comprasse junto comigo.

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Convidado Qua 22 Jun 2016, 11:28

Estou esperando a resposta do dono da comunidade sobre este post. 

Se ele permitir isso fica aqui. Mesmo ferindo meus princípios... mas quem faz a comunidade são vcs/dono, porém vai ficar tudo bem, a vida segue X)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Henrique92 Qua 22 Jun 2016, 11:34

JaJacs escreveu:Estou esperando a resposta do dono da comunidade sobre este post. 

Se ele permitir isso fica aqui. Mesmo ferindo meus princípios... mas quem faz a comunidade são vcs/dono, porém vai ficar tudo bem, a vida segue X)

Ridículo e desnecessário teu posicionamento. Além disso não vejo qualquer coisa nesse post que infrinja as regras do site. Compartilhar interesses também não é um mal e se fosse mais inteligente veria que isso poderia ajudar todos, já que com o conteúdo em mãos poderíamos disponibilizar gratuitamente por aqui sem qualquer problema.

Henrique92
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 129
Data de inscrição : 21/01/2016
Idade : 31
Localização : Cuiabá

Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Convidado Qua 22 Jun 2016, 11:46

Ui. Calma cocada. 

Só vou tirar a dúvida minha sobre isso com o dono. Isso é normal.

Depois disso eu vejo que faço... Isso aqui está meio maquiavélico, tipo usar de qualquer meio. 

Não precisa ofender me chamando indiretamente de burro huauhauha 

Como ele demora para responder eu posto aqui depois X)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Convidado Qua 22 Jun 2016, 15:30

Recebi a resposta e foi um não X) Como a conversa foi privada vou só colocar aqui minha resposta e isso é um adeus X) 

"Ok, brigado. É ilegal pelo que eu saiba, além disso isso favorece o vendedor ilegal do mercado livre... em vez de compartilhar, vende para as pessoas e acaba por incentivar a venda em vez de compartilhamento. 


Pronto, coloquei minha "denuncia" aqui e recebi resposta negativa. Com não foi deletado , eu não compactuo com esse tipo de coisa e se eu permanecer em uma comunidade que contribui para isso me torna tão culpado quanto ... portanto vou voltar a ser anônimo...  


Acredito que recebi umas 5 ajudas ou exagerando umas 10 aqui na comunidade e já ajudei mais de 50 tópicos de redação... acho que meu trabalho está feito como "volta" da ajuda. 


Obrigado pelo voto de confiança e falou. Não vou mais logar nessa conta. Delete essa conta. Vou postar também no tópico para isso. "

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Vaquinha para Livro de biologia amabis Empty Re: Vaquinha para Livro de biologia amabis

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos