Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OBA - 2016

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

OBA - 2016 - Página 2 Empty OBA - 2016

Mensagem por Matemathiago Sex 13 Maio 2016, 18:41

Relembrando a primeira mensagem :

Alguém aí fez a OBA hoje?
O que acharão?
Manda MP
Matemathiago
Matemathiago
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Ir para o topo Ir para baixo

OBA - 2016 - Página 2 Empty Re: OBA - 2016

Mensagem por Matemathiago Dom 15 Maio 2016, 09:14

Parabéns pela menção kk, eu também estava fazendo pela primeira vez.. Esse ano já somos experientes, temos que ganhar medalha hein kkk

Ano passado eu quase passei para 3 fase da OBM. A primeira fase por ser objetiva eu considero mais tranquila, não precisa fazer nada de "mirabolante" para resolver as questões.. Geralmente quem faz 12:25 pode ter certeza que passou. Mas depois a prova é discursiva e complica! No nono ano eu passei para 3 fase, mas no ano passado eu estava mudando de nível aí meu rendimento caiu!
Considero a OBM a mais difícil de ganhar medalha!

Quanto a OBA, acho que esse ano a prova estava mais fácil... Eu participei ano passado e esse ano na OBA, e não estudei em nenhuma das duas ocasiões, só tenho alguns conhecimentos básicos, e ano passado eu tirei 6,0 e esse ano 8,3.. A nota de corte deve aumentar por causa disso..

Eu acho todas essas olimpíadas algo muito legal!! Pena que aqui na minha escola no ES eles não dão muito valor e não se envolvem mt..

Ainda falta OBQ, OBM e OBF, volta aqui depois das provas para comentarmos acerca delas!
Matemathiago
Matemathiago
Estrela Dourada
Estrela Dourada

Mensagem por Choux Dom 15 Maio 2016, 14:26

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Parabéns pela menção kk, eu também estava fazendo pela primeira vez.. Esse ano já somos experientes, temos que ganhar medalha hein kkk

Ano passado eu quase passei para 3 fase da OBM. A primeira fase por ser objetiva eu considero mais tranquila, não precisa fazer nada de "mirabolante" para resolver as questões.. Geralmente quem faz 12:25 pode ter certeza que passou. Mas depois a prova é discursiva e complica! No nono ano eu passei para 3 fase, mas no ano passado eu estava mudando de nível aí meu rendimento caiu!
Considero a OBM a mais difícil de ganhar medalha!

Quanto a OBA, acho que esse ano a prova estava mais fácil... Eu participei ano passado e esse ano na OBA, e não estudei em nenhuma das duas ocasiões, só tenho alguns conhecimentos básicos, e ano passado eu tirei 6,0 e esse ano 8,3.. A nota de corte deve aumentar por causa disso..

Eu acho todas essas olimpíadas algo muito legal!! Pena que aqui na minha escola no ES eles não dão muito valor e não se envolvem mt..

Ainda falta OBQ, OBM e OBF, volta aqui depois das provas para comentarmos acerca delas!
Pô, parabéns cara! Tenho amigos muito inteligentes que não conseguiram chegar à terceira fase da OBM ano passado. Talvez esse ano eu tome um pouco de vergonha na cara e estude para a OBM xD, já que tenho o "privilégio" de estudar em uma escola que oferece aulas específicas para olimpíadas, sendo as de matemática um dos maiores focos.
Eu também curto bastante fazer olimíadas, só que eu sou muito preguiçoso então às vezes acabo não dando o meu melhor xD. Mas estou tentando mudar isso...
Enfim, boa sorte para nós!

Choux
iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste fórum