PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir entender um livro sozinho?

2 participantes

Ir para baixo

Como conseguir entender um livro sozinho? Empty Como conseguir entender um livro sozinho?

Mensagem por Fantasma do Vest Seg 02 maio 2016, 12:50

Livros de Física e Matemática eu não consigo entender para realizar todas os exercícios que são propostos, o livro de Biologia do Amabis e Martho eu estou travando uma luta contra a Botânica, que é um assunto muito difícil também.

Vejo várias pessoas que dizem ter passado em vestibulares concorridos somente estudando sozinhos, como que pode?

Fantasma do Vest
Iniciante

Mensagens : 28
Data de inscrição : 02/01/2016
Idade : 28
Localização : MG

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir entender um livro sozinho? Empty Re: Como conseguir entender um livro sozinho?

Mensagem por Convidado Seg 02 maio 2016, 14:25

Boa tarde Fantasma do Vest,
As pessoas passaram para estes concursos estudando sozinhos, são por vários fatores. Ou porque já tinham um conhecimento prévio de curso, e os materias para se preparar, e ficam tirando dúvida aqui no fórum. Outro motivo, é que ela, quando não entende alguma coisa, procura na internet (e quando não acham na internet, elas vem perguntar aqui. No meu caso, eu estava fazeno um exercício simples de polinômios da minha apostila que eu comprei, e achei um vídeo em espanhol muito simples, prático e rápido que era esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ou tem algum parente que seja professor, e tira dúvida com ele. (Eu por exemplo, além de tirar dúvidas de redação e de outras matérias aqui no fórum, eu também as tiro com o meu irmão). 
Além disso, elas costumam acordar cedo e estudam muito, tipo oito horas por dia ou até mais. Além do mais, eles têm uma grade horária muito boa, ainda mais se eles tiverem todos os materiais para estudar pra concursos, vão se dar muito bem.
Cara, acho que é isso. Provavelmente alguém muito mais experiente do que eu vai vir aqui te responder melhor.

Um forte abraço.
Se cuida.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir entender um livro sozinho? Empty Re: Como conseguir entender um livro sozinho?

Mensagem por studies0001 Seg 02 maio 2016, 20:02

Recomendo o uso de vídeo-aulas.
studies0001
studies0001
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 161
Data de inscrição : 19/08/2014
Idade : 25
Localização : Manaus

Ir para o topo Ir para baixo

Como conseguir entender um livro sozinho? Empty Re: Como conseguir entender um livro sozinho?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos