PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Material de estudo FGV ADM

Ir para baixo

Material de estudo FGV ADM Empty Material de estudo FGV ADM

Mensagem por Sucrillex Dom 01 maio 2016, 20:34

Alguém poderia me indicar materiais de estudos de matemática para o vestibular da FGV ?
Sucrillex
Sucrillex
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2016
Idade : 26
Localização : São José dos Campos

Ir para o topo Ir para baixo

Material de estudo FGV ADM Empty Re: Material de estudo FGV ADM

Mensagem por Convidado Seg 09 maio 2016, 15:08

UP!
Boa tarde,
Quais são as matérias que caem na FGV.
Dei uma pesquisada aqui no Google, e diz que as matérias são: Matemática, Português, Redação, Geografia, História e Atualidades.
Bom, Geografia Geral e do Brasil eu estudo pela minha apostila do curso Movame (Essa é só Geografia do Brasil), História Geral e do Brasil pelo Cotrim, e do Brasil eu estudo pela apostila do Curso Movame), estudo Português, Literatura e Redação pelo livro da escola que se chama "Ser Protagonista Língua Portuguesa",Artes pelo livro Arte em Interação do hugo Bozzano e outros três autores. (Vi que tinha Artes nas questões de Atualidades).
Já Atualidades eu não sei te informar tanto.
P.S: Se alguém aí quiser complementra com alguma coisa que eu não falei, pode ficar à vontade. Além do mais, pelo tempo, você já deve ter conseguido o material de estudos para a FGV (Fundação Getúlio Vargas), poste aqui o seu material para ajudar os outros estudantes do Fórum e quem é de fora do fórum também, só isso. Isso ajuda a quem vai fazer a mesma prova que você.
Um forte abraço e bons estudos!
Atenciosamente,
José Ricardo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos