estudar para a ESPCEX estando na faculdade
2 participantes
estudar para a ESPCEX estando na faculdade
gente me ajuda , meu sonho sempre foi cursar a espcex porém estou cursando agronomia na federal o que ja é bem puxado porém por uma série de fatores pessoais eu não posso sair da faculdade .. bom , força de vontade não me falta para seguir meu sonho porém queria saber como eu posso conciliar os estudos pra faculdade pra não reprovar disciplina e estudar para o concurso da espcex ! me dê uma luz gente valeu glr <3
TadeuMed- Recebeu o sabre de luz
Re: estudar para a ESPCEX estando na faculdade
Boa noite Tadeu,
Infelizmente não há como conciliar os estudos da faculdade com os da EsPCEx, ou uma coisa ou outra, pois, pense bem, como você iria estudar para um monte de matérias, mesmo que você estude no período matutino, vespertino ou noturno, ou até em tempo integral, sempre haverá um trabalho para você resolver, haverá matérias para estudar da faculdade... Se você tiver condições, tranque a faculdade e fique estudando para as matérias da EsPCEx, pois são muitas matérias. Mesmo se fosse AFA, EFOMM ou EN, você teria que largar a faculdade do mesmo jeito para estudar para algumas dessas provas.
Um forte abraço.
Infelizmente não há como conciliar os estudos da faculdade com os da EsPCEx, ou uma coisa ou outra, pois, pense bem, como você iria estudar para um monte de matérias, mesmo que você estude no período matutino, vespertino ou noturno, ou até em tempo integral, sempre haverá um trabalho para você resolver, haverá matérias para estudar da faculdade... Se você tiver condições, tranque a faculdade e fique estudando para as matérias da EsPCEx, pois são muitas matérias. Mesmo se fosse AFA, EFOMM ou EN, você teria que largar a faculdade do mesmo jeito para estudar para algumas dessas provas.
Um forte abraço.
Última edição por José Ricardo dos Santos em Seg 02 maio 2016, 11:16, editado 2 vez(es)
Convidado- Convidado