PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Plataforma "hora do enem" a primeira decepção

+2
anaclaracn
ruanchaves93
6 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Plataforma "hora do enem" a primeira decepção - Página 4 Empty Plataforma "hora do enem" a primeira decepção

Mensagem por Convidado Sex 15 Abr 2016, 18:51

Relembrando a primeira mensagem :

Putz, olhei agora na tv um baita comercial de uma proposta do governo de criar uma sala de aula virtual, estilo descomplica da vida, e cheio de estudo específico para o que vc necessita e mil maravilhas... Um sonho!

Fui dar uma olhada, já querendo ver como eu estava nos teste, e me deparei com uma página super lenta, cheia de bugs. E , ainda por cima, tem área restrita(justamente aquela que eles fazem comercial) de identificar o que vc precisa estudar. Adiciona-se a isso: não consegui acessar os vídeos. 

Sim, parece que o site é um eterno dia de resultados do enem... uma tragédia. Uma propaganda* enganosa gigante. Imagine que nem é um dia de simulado que está marcado lá para dia 30.

Só um aviso para o povo não ir com muita sede ao pote e se lascar* uhahuauha Uma pena. 

Vou tentar fazer o simulado de dia 30 se não ocorrer outra tragédia, fica o aviso, para quem ainda não sabe sobre essa plataforma ou sobre o simulado(vai ser mais de um e prometem nota igual ao enem, veremos)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Plataforma "hora do enem" a primeira decepção - Página 4 Empty Re: Plataforma "hora do enem" a primeira decepção

Mensagem por _Arthur_ Seg 02 maio 2016, 22:55

José Ricardo dos Santos escreveu:
SCOFIELD escreveu:
José Ricardo dos Santos escreveu:São essas que você achou?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
José, essas são as resoluções do ENEM, estamos falando de outra prova. O JaJacs disse enade (prova para avaliação de cursos de ensino superior), mas acredito que ele esteja falando da Prova Brasil (avaliação do ensino médio). E José, não é a primeira vez que vejo você fazendo perguntas desconexas, recomendo ler com mais atenção as postagens. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrando melhor nessa discussão, não existe Prova Brasil no ensino médio, o que existe são o SAERJ e o SAERJINHO. Aquele é a prova do ensino médio de Língua Portuguesa e Matemática. Já este é Física, Química, e Biologia. Prova Brasil é somente Ensino Fundamental.
A prova realmente é só de português e matemática e sim, se chama Prova Brasil! E no caso, não é do enade, é da Aneb e Anresc.
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma "hora do enem" a primeira decepção - Página 4 Empty Re: Plataforma "hora do enem" a primeira decepção

Mensagem por Convidado Seg 02 maio 2016, 22:59

Tanta prova. Vou pesquisar sobre essas também ^^
Se alguém souber algum repositório onde baixa essa provas pode falar hehehe

So me lembro das provas ppl do enem que ficam escondidas no site...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma "hora do enem" a primeira decepção - Página 4 Empty Re: Plataforma "hora do enem" a primeira decepção

Mensagem por Convidado Seg 02 maio 2016, 23:03

Poxa, eu errei feio de novo... Eu pensava que não existia isso. Lembro que na minha escola isso não existia, por isso eu pensava assim. Sad
Provavelmente varia de estado pra estado ou de escola pra escola, porque o meu só tinha SAERJ e SAERJINHO mesmo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma "hora do enem" a primeira decepção - Página 4 Empty Re: Plataforma "hora do enem" a primeira decepção

Mensagem por Convidado Qui 05 maio 2016, 01:19

Ok. Agora se iniciou de vez (na verdade dia 2 maio) a hora do enem.

A plataforma(Geekie Games) de estudo deles ainda é precária, pelo menos para não pagantes, só videos e sem opções de acelerar como no youtube(com uns textinhos a mais e vídeos supercurtos*). Ou seja, que se lasque quem não pagar, apesar do enem ter declaração de carencia hehehe

MecFlix é uma zoeira total, organização mínima separando unicamente área do conhecimento. Os vídeos são retirados de canais da plataforma Geekie e Youtube do canal khamAcademy brasileiro("dublador do goku") ou seja , se vc pegar a matriz do enem acho que dá para fazer o mesmo no youtube.

Além desse tem um programa de segunda a sexta que eu jurava que iria durar pelo menos uma hora... mas que nada, meia hora e se duvidar vão ficar corrigindo prova do enem, coisa que é feita por vários canais e portais por ai.


Não se engane se acha que a hora do enem vai dar todo o suporte para passar... se quiser dar uma relembrada e ver algo a mais pode ir de boa... mas passar todo o conteúdo do ensino médio por essa plataforma (de forma gratuíta) não vai rolar.

Encerro meus comentários sobre o site, não vou perder muito tempo olhando... não faz sentido eu participar já que queria algo diferencial para curso concorrido.

Voltando a estudar por apostilas e videos. Mas volto para fazer simulado se isso melhorar para o futuro com um banco de questões melhor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Plataforma "hora do enem" a primeira decepção - Página 4 Empty Re: Plataforma "hora do enem" a primeira decepção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos