PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Resoluções "Fund. da física" vol.1 Nicolau

Ir para baixo

Resoluções "Fund. da física" vol.1 Nicolau Empty Resoluções "Fund. da física" vol.1 Nicolau

Mensagem por TrailRunner Sáb 09 Abr 2016, 09:23

Fala galera, bom dia.
Bom adquiri essa semana o livro "Os fundamentos da física" vol. 1 9ª edição dos autores, nicolau, toledo e ramalho. Estou estudando somente usando este livro, e resolvendo as questões. Porem tem umas questoes que fico em duvida. Queria saber se alguém tem as resoluções deste livro para disponibilizar para download? Só consegui da 10ª edição e constatei que não são semelhantes os exercícios. 
Se alguém tiver pode ser da 8ª ou da 9ª edição, já que ambas contém as mesmas atividades e praticamente na mesma ordem.


Fico agradecido desde já.
TrailRunner
TrailRunner
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resoluções "Fund. da física" vol.1 Nicolau Empty Re: Resoluções "Fund. da física" vol.1 Nicolau

Mensagem por Convidado Sáb 09 Abr 2016, 18:25

É, Eu também não achei, mas da uma olhada nesse blog, talvez possa existir as resoluções que você queira. Nem naquele aplicativo do Facebook, chamado 'Passei Direto" há resoluções sobre ele.

→http://osfundamentosdafisica.blogspot.com.br/

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Resoluções "Fund. da física" vol.1 Nicolau Empty Re: Resoluções "Fund. da física" vol.1 Nicolau

Mensagem por TrailRunner Dom 10 Abr 2016, 09:13

Eu baixei um pdf de resoluções da 10ª edicao da moderna plus e tem algumas atividades que tem na 8ª edicao e na 9ª. Porem tem uns que sao diferentes ai tem qeu analisar bem. 

Mas continua aberto ai quem puder contribuir. abraz
TrailRunner
TrailRunner
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 102
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Resoluções "Fund. da física" vol.1 Nicolau Empty Re: Resoluções "Fund. da física" vol.1 Nicolau

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos