PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

material para vestibulares

4 participantes

Ir para baixo

material para vestibulares Empty material para vestibulares

Mensagem por GFeliphe Seg 07 Mar 2016, 14:14

Bem estava pesquisando sobre os materiais para vestibulares, estava pensando em comprar o material poliedro gostaria de saber se o mesmo é bom (principalmente a versão 2017)

e se posso usar o mesmo sem problemas para anos seguintes(ja que estou fazendo um plano de estudo de 2~3 anos para recuperar o meu tempo perdido sem base alguma no ensino médio precário).

o material do anglo também é bom ? é bom ter ele em conjunto com o do poliedro ou somente o poliedro basta ?

eu achei o site "livrosdecursinhos", alguém comprou algo lá ? é bom ?

tem vários planos e tal, oque me chamou atenção foi o seguinte 
1 opçao:

2 opção:

porem o complicado é o preço, porem por um material completo até acho que vale, e gostaria de saber mesmo se vale a pena a 2 opção.

 ah claro irei complementar assinando o descomplica,stoodi ou quem sabe os dois ao mesmo tempo.

como sou leigo no assunto de estudar pro vestibular porém quero investir fundo gostaria de saber se é uma boa e que dicas podem me dar.

GFeliphe
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2015
Idade : 27
Localização : Joinville, Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

material para vestibulares Empty Re: material para vestibulares

Mensagem por borgia Seg 25 Abr 2016, 14:13

Não vi nada escrito que o material é impresso, provavelmente vai receber aquele link do mega upload com os livros de cursinho que ta rolando faz tempo, melhor contratar uma plataforma de estudo ou utilizar o youtube.

quanto ao ano dos materiais o que pode mudar são as obras o resto não tem muita diferença, so mudam as questões mas isso da para conseguir online.
borgia
borgia
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 15/10/2014
Idade : 38
Localização : manaus

Ir para o topo Ir para baixo

material para vestibulares Empty Re: material para vestibulares

Mensagem por Diaz Seg 25 Abr 2016, 14:31

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Algumas dicas e links de como estudar Very Happy
Diaz
Diaz
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 749
Data de inscrição : 22/02/2015
Idade : 26
Localização : Manaus, Amazonas, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

material para vestibulares Empty Re: material para vestibulares

Mensagem por _Arthur_ Seg 25 Abr 2016, 19:45

No site "livrosdecursinhos", o material é impresso sim. Por quase 1000 reais, é o mínimo, né, haha!
E autor do tópico, recomendo-lhe comprar no mercado livre. Sai muito mais em conta. Não há necessidade de comprar apostilas tão novas; como já disseram, o que muda é só o ano dos exercícios, e eu não creio ser necessário ficar complementando com outro material, o melhor mesmo seria fazer provas anteriores da universidade de interesse!
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

material para vestibulares Empty Re: material para vestibulares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos