PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiz todas as provas do enem E agora?

+3
butelius
Matheus José
Diaz
7 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

Fiz todas as provas do enem E agora?  - Página 5 Empty Fiz todas as provas do enem E agora?

Mensagem por Convidado Dom 21 Fev 2016, 23:29

Relembrando a primeira mensagem :

O que eu faço para treinar para prova? Tenho dificuldade em interpretação de dados e tal. De vez em quando vejo que errei por causa de interpretação, já que o assunto do enem é curto(parte de exatas).
Onde busco exercícios parecidos ou focados no enem?(principalmente matemática, física, química... mas se der todos). 
Já vi uma porrada de exercícios, mas muitos tem cara de quem ferrado cairia no enem, mas com cara de vestibular tradicional ou até ITA.
Cada vez mais piora já que as faculdades estão indo para o enem e está reduzindo o número de provas por ai.

Algum dica?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo


Fiz todas as provas do enem E agora?  - Página 5 Empty Re: Fiz todas as provas do enem E agora?

Mensagem por _Arthur_ Ter 14 Jun 2016, 00:41

JaJacs, você fez as provas da Fuvest 2007~2016?

Qual foi sua média em cada área no ENEM passado?
Só lhe falta progredir em matemática para conseguir a aprovação?
Por que você acredita (caso acredite), que esse ano sua nota aumentará significativamente ao ponto de ser aprovado? O que mudou? O que você está fazendo de diferente? O que você já fez de diferente?
_Arthur_
_Arthur_
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 974
Data de inscrição : 11/05/2014
Idade : 27
Localização : Guacui - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz todas as provas do enem E agora?  - Página 5 Empty Re: Fiz todas as provas do enem E agora?

Mensagem por Convidado Ter 14 Jun 2016, 00:49

Eu fiz algumas provas da fuvest, mas desde 2007 ou até anteriores talvez não. Quanto mais longe vai indo no tempo pior fica nessa prova comparado ao enem...

Pior que meu tempo extra está diminuindo... e minha pertubação quanto ao enem está aumentado ... enfim kkkkkkkkk

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fiz todas as provas do enem E agora?  - Página 5 Empty Re: Fiz todas as provas do enem E agora?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos