Fórum PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não fui aprovado em Medicina, mas

+7
Smasher
Diaz
Elcioschin
Jose Carlos
jobaalbuquerque
Euclides
Christian M. Martins
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Não fui aprovado em Medicina, mas - Página 2 Empty Não fui aprovado em Medicina, mas

Mensagem por Christian M. Martins Qui 14 Jan 2016, 16:58

Relembrando a primeira mensagem :

Quero agradecer ao fórum por ter tornado possível eu atingir a nota de 726,52 pontos no ENEM (com uma redação de 960 pontos, quase atingindo a nota máxima), sendo aprovado em TODOS os cursos de TODAS as universidades do meu estado - com exceção de Medicina -, passando raspando pela nota de corte de Medicina em universidades como a UFRGS, UFRJ, UFCSPA, entre outras tão prestigiadas e reconhecidas.

Agradeço, também, pelos 22/25 acertos em Física, 21/25 acertos em Química, 19/25 acertos em Geografia e Inglês e 18/25 acertos em Português no vestibular da UFRGS - por pouco não fui aprovado lá.

Que minha história sirva de motivação aos futuros estudantes pré-vestibular - como aquele rapaz que um dia criou um tópico por aqui, no PiR2, perguntando se era possível ser aprovado em uma Federal estudando apenas em casa e sendo formado em escola pública -; pois ela é a prova de que sim, com MUITO esforço, é possível chegar lá.

Sigo estudando em tempo integral este ano, de forma tão árdua quanto a do ano passado, pois sei que o esforço recompensa e que o ano que vem tenho grandes chances de ser aprovado. 

Novamente, muito obrigado.
Christian M. Martins
Christian M. Martins
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

http://www.instagram.com/chriestianmm

Ir para o topo Ir para baixo

Não fui aprovado em Medicina, mas - Página 2 Empty Re: Não fui aprovado em Medicina, mas

Mensagem por Jeni Qui 21 Jan 2016, 18:55

Nao foi aprovado, por enquanto. Tem sisu.2 e prouni, ainda!

De qualqr forma, sou sua fã Very Happy Parabens pelas notas!

Jeni
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Não fui aprovado em Medicina, mas - Página 2 Empty Re: Não fui aprovado em Medicina, mas

Mensagem por Convidado Ter 26 Jan 2016, 20:54

Quanto mais amarga a batalha, mas doce será a vitória! Vai que é tua Christian.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado Qua 04 Maio 2016, 15:00

Só vi agora a sua mensagem Christian...
Meus parabéns Christian! E muito sucesso na sua faculdade desejada!

Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo