PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Apresentação

2 participantes

Ir para baixo

Minha Apresentação Empty Minha Apresentação

Mensagem por GFeliphe Sáb 12 Dez 2015, 09:33

Olá meu nome é Feliphe(sim meu nome contem um erro ortográfico, mas se lê FeliPe),visito o fórum desde 2014 apenas lendo alguns tópicos aleatórios, para ter algum auxílio em Física(Matéria que tenho certa dificuldade), esse ano terminei o ensino médio.

Resolvi começar a minha vida ou tocar o barco por assim dizer, arrumei um emprego e acalentei mais meu sonho que é prestar medicina.

(você que está lendo isso deve-se perguntar "Oque mais uma pessoa nesse curso"ou "Oque está fazendo nesse fórum"), bem a esse ponto você já deve ter percebido que sou meio irônico não é mesmo ?.

E o porque vim ao fórum?, sempre estive em um dilema que todo estudante já deve ter se perguntado "COMO ESTUDAR", sim isso mesmo, sempre fui obcecado por isso  a alguns anos, fiz inúmeras  pesquisas quanto a isso, numa dessas vi um tópico aqui no fórum (Enquanto pesquisava sobre o site SEGREDOS DO ENEM), e esse tópico em questão me ajudou bastante.

Então estou aqui registrando-me para questionar, e aprender, e como há uma equipe vasta e ótima que corrobora com o fórum, é um bom lugar a se estar sinto que achei o lugar certo na hora certa.



aproveitando que já estou fazendo o tópico e para o bom andamento do fórum e organização 

vou fazer algumas perguntas porem colocarei em modo spoiler para o tópico ficar mais dinâmico.

Perguntas Sobre Estudos:


#Edit1:

Se possível compartilhe o seu Método de Estudo.

GFeliphe
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 12/12/2015
Idade : 27
Localização : Joinville, Santa Catarina, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Apresentação Empty Re: Minha Apresentação

Mensagem por Nina Luizet Sáb 12 Dez 2015, 15:29

Seja bem vindo ao fórum GFeliphe !.
Nina Luizet
Nina Luizet
matadora
matadora

Mensagens : 1215
Data de inscrição : 21/06/2014
Idade : 24
Localização : Brasil, RN , Mossoró

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos