PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Modificação de seções e subseções

Ir para baixo

Modificação de seções e subseções Empty Modificação de seções e subseções

Mensagem por Convidado Seg 05 Out 2015, 22:01

1º. Substituir o nome da seção "Filmes, livros, ficção, música e artes" por "Entretenimento e arte". Creio que seja necessário, pelo menos, tirar "livros" do nome da seção, pois, pelo que vi, os últimos tópicos (que se referem a livros) seriam melhor atendidos se fossem postados na seção "Dicas de Material Didático".

2º. Outras recomendações:

  • As subseções "Textos para ler", "Curiosidades" e "Fotos e dicas" podem ser transferidas da seção "Canto das Férias" para a seção "Entretenimento e arte". A subseção "Problemas complicados" poderia ser transferida para a seção "Vídeos PiR2 - Teoria e explicações" que poderia ser renomeada, simplesmente, de "Teoria e explicações"; tornando-se, assim, mais abrangente e acessível a postagens que não exigem vídeo. Dessa forma, a seção "Canto das Férias" seria extinta do Fórum.
  • A seção "Arte Fórum" poderia ser transferida, como subseção, para a seção "Entretenimento e arte". Dessa forma, a seção "Arte Fórum" seria extinta do Fórum.
  • Há uma certa semelhança de conteúdo nas seções "Coluna do Fórum" e "Filosofia e História da ciência"; estas poderiam ser fundidas em uma nova seção nomeada de "Filosofia e Atualidades".



Enfim pessoal. Fica a critério de quem tem mais experiência no Fórum verificar se essas mudanças são ou não são viáveis ou úteis. Obrigado. 

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Modificação de seções e subseções Empty Re: Modificação de seções e subseções

Mensagem por Convidado Sex 25 Mar 2016, 22:20

É uma boa ideia!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos