PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem possui em pdf o livro...

+9
NegãoDaMeiaNoite
Vez Delanhes
gabripgn
rodrigoneves
Henrique92
arturwerton
eversonv4
ismaelcs
Matheus Tsilva
13 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Matheus Tsilva Sáb 18 Jul 2015, 14:55

Relembrando a primeira mensagem :

Olá galera 
Gostaria de saber se alguém tem Matemática Em Nível IME ITA - Complexos e Polinômios - Caio Guimarães volume 1
Fiquei sabendo que é um dos melhores pra trabalhar numeros complexos para ITA
Desde já agradeço
Matheus Tsilva
Matheus Tsilva
Fera
Fera

Mensagens : 1167
Data de inscrição : 16/07/2015
Idade : 25
Localização : Uberaba, MG

Ir para o topo Ir para baixo


Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2016, 13:34

Ele escreve muita besteira mesmo, Rodrigo. E tira a paciência de qualquer um aqui no fórum, isso é fato.
A obrigação das pessoas não são "acordar às 4 da manhã para trabalhar" e sim estudar. E esse negócio de não compartilhar livros é anti-ético pra eles, porque só beneficia a eles. Pois nem todo mundo tem oportunidade de comprar livros.
Se todos (todos de fato) tivessem oportunidade de comprar livros, aí sim eu condenaria esse compartilhamento de livros. Não sei se estou certo. Corrijam-me se eu estiver errado.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2016, 13:45

Você se faz de idiota? Por acaso o autor do livro dos complexos é o mesmo que o de mecânica ?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2016, 13:48

Nem todos tem a oportunidade de comprar livros? Quando voce estava nas fraldas eu ja estava trabalhando. 
Agora é de esquerda? Se todos fossem iguais ainda, mas não são.  Se fosse corrigir o que está errado em você , nao teria nascido.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2016, 13:53

RioBrancoabc escreveu:Você se faz de idiota? Por acaso o autor do livro dos complexos é o mesmo que o de mecânica ?
Leia  !! Não serve somente como Fisíca, além das demais ! Deu pra entender?? IGNORANTE .

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2016, 13:54

Sugiro você procurar um psicólogo e um clínico geral ou psiquiatra(ou também neuro), porque provavelmente alguma coisa deve ter te abalado.

Um abraço.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2016, 14:02

Aham. Falar isso e ter na contra-capa um aviso bem grande proibindo a reprodução total ou parcial é o que?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qua 28 Dez 2016, 14:03

Você deve ter tambem. Eu pareço por ações e voce pela aparência.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por eversonv4 Qua 28 Dez 2016, 22:21

olá amigos, resolvi o problema das duas páginas! Infelizmente não sei como "upar", mas ficaria feliz em passar o livro para vocês, ele não está em ótima resolução de escaneamento, mas acredito que os sirva bem (até agora não tive problema Smile ). Quem se interessar pode mandar seu email aqui mesmo que envio.

Att, Everson Vinicius

OBS: Estou trabalhando no escaneamento do volume 4 do física clássica e já escaneei os lições de física do Feynman, quando transformar tudo em pdf eu penso em uma maneira de "upar"
eversonv4
eversonv4
Iniciante

Mensagens : 18
Data de inscrição : 15/10/2015
Idade : 24
Localização : penedo,alagoas, brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por rodrigoneves Qui 29 Dez 2016, 11:55

eversonv4 escreveu:olá amigos, resolvi o problema das duas páginas! Infelizmente não sei como "upar", mas ficaria feliz em passar o livro para vocês, ele não está em ótima resolução de escaneamento, mas acredito que os sirva bem (até agora não tive problema Smile ). Quem se interessar pode mandar seu email aqui mesmo que envio.

Att, Everson Vinicius

OBS: Estou trabalhando no escaneamento do volume 4 do física clássica e já escaneei os lições de física do Feynman, quando transformar tudo em pdf eu penso em uma maneira de "upar"
Uma sugestão: você provavelmente já tem uma conta no Google, nesse caso uma boa opção para upar os arquivos é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Abraços!
rodrigoneves
rodrigoneves
Matador
Matador

Mensagens : 504
Data de inscrição : 30/03/2014
Idade : 25
Localização : São Luís, Maranhão

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Convidado Qui 29 Dez 2016, 12:16

rodrigoneves escreveu:
eversonv4 escreveu:olá amigos, resolvi o problema das duas páginas! Infelizmente não sei como "upar", mas ficaria feliz em passar o livro para vocês, ele não está em ótima resolução de escaneamento, mas acredito que os sirva bem (até agora não tive problema Smile ). Quem se interessar pode mandar seu email aqui mesmo que envio.

Att, Everson Vinicius

OBS: Estou trabalhando no escaneamento do volume 4 do física clássica e já escaneei os lições de física do Feynman, quando transformar tudo em pdf eu penso em uma maneira de "upar"
Uma sugestão: você provavelmente já tem uma conta no Google, nesse caso uma boa opção para upar os arquivos é o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Abraços!

Boa ideia.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem possui em pdf o livro... - Página 3 Empty Re: Alguem possui em pdf o livro...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos