PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Química UFU

Ir para baixo

Química UFU Empty Química UFU

Mensagem por Ronaldo Alves 123 Sáb 21 Mar 2015, 19:53

Boa noite pessoal,

Nesse semestre iniciarei a licenciatura em química na UFU.
Entrei como portador de diploma vindo de uma particular, na qual me formei em engenharia de produção.
Cursei todos os cinco anos enquanto trabalhava, mas sei que o nível da particular não é o mesmo da federal.
Não sei se irei conseguir terminar o curso, mas pelo menos na particular não tive nenhuma dificuldade, inclusive fui um dos cinco alunos que conseguiu se formar no tempo certo, sem dever nenhuma disciplina.
Será que conseguirei acompanhar o ritmo da federal, mesmo trabalhando? 
Tenho um conhecimento intermediário em química, pois tenho a formação técnica em química e trabalho há nove anos com análises físico-químicas, mas não sei se conseguirei fazer todos os trabalhos e cumprir todas as atividades por conta do tempo.

**Obs: O curso de licenciatura em química é noturno, e segundo o que li no histórico do curso, ele foi criado propriamente pra quem trabalha e não tem tempo pra cursar uma faculdade integral. Será que levam isso em consideração para dosar as atividades?

Ronaldo Alves 123
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/03/2015
Idade : 35
Localização : Uberaba MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos