PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luz, uma luz no fim da trilha-não do túnel...

3 participantes

Ir para baixo

Luz, uma luz no fim da trilha-não do túnel... Empty Luz, uma luz no fim da trilha-não do túnel...

Mensagem por Emily Stephanny Sex 12 Set 2014, 05:15

porque ainda haverá muitas outras trilhas pela frente... e nunca o fim do túnel

Caaaara, por mais que eu soubesse da existência desses fóruns, pra mim era só os de games e, se muito, de concursos -ainda bem distantes de mim-, poxa vida, é uma mão na roda muito legal! Às vezes a Poliedro traz umas resoluções tão jedianas pro meu mísero nível que dá um desânimo infeliz de continuar a estudar, especialmente essas duas, matemática e física. Tenho uma mania estranha de gostar de coisas muito complicadas como essas duas matérias aí -no meu caso-. 
Só algumas horas que fiquei aqui, pela primeira vez, eu aprendi muuuita coisa, vocês são fascinantes, obrigada mesmo! Um beijão e tenham um bom dia, ou uma boa noite, ou uma boa madrugada... -tem quase 40 on agora e não é um horário muito convidativo pra estudar kkkkkk, é uma enorme força de vontade! Virei mó fã de vocês- Até mais!
Emily Stephanny
Emily Stephanny
Iniciante

Mensagens : 35
Data de inscrição : 12/09/2014
Idade : 26
Localização : Cuiabá, MT, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Luz, uma luz no fim da trilha-não do túnel... Empty Re: Luz, uma luz no fim da trilha-não do túnel...

Mensagem por Ashitaka Sex 12 Set 2014, 09:21

Bom dia e bem-vinda ao fórum.
Realmente, o pessoal daqui é muito bom; fiquei igualmente encantado. No início, eu só vinha aqui ler questões (quase sempre que precisava de ajuda, pesquisava no google e o post já existia aqui) e depois decidi participar para ajudar. A organização é realmente incentivadora, porque os grupos de facebook são uma bagunça. E o pessoal daqui preza muito a didática e se dispõe a escrever detalhadas soluções. Gosto também da diversidade porque aqui encontramos pessoas tanto mais novas quanto mais velhas que, muitas vezes trazem soluções alternativas, como é o caso, por exemplo, do Raimundo que sempre resolve um problema já resolvido utilizando geometria Euclidiana; acho muito legal hahahaha.
Até mais.
Ashitaka
Ashitaka
Monitor
Monitor

Mensagens : 4363
Data de inscrição : 12/03/2013
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Luz, uma luz no fim da trilha-não do túnel... Empty Re: Luz, uma luz no fim da trilha-não do túnel...

Mensagem por Jose Carlos Sex 12 Set 2014, 11:04

Oi EMILY, sua participação sera sempre importante.

____________________________________________
...se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre....
Jose Carlos
Jose Carlos
Grande Mestre
Grande Mestre

Mensagens : 5551
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 73
Localização : Niterói - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Luz, uma luz no fim da trilha-não do túnel... Empty Re: Luz, uma luz no fim da trilha-não do túnel...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos