virus no firefox

Ir em baixo

virus no firefox Empty virus no firefox

Mensagem por BadLeprechaun em Seg 05 Jul 2010, 10:37

Pessoal, toda vez que eu passo o AVG (antivirus) ele mostra um virus em
C:\Documents and Setting\Administrador\Dados de Aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\av5lmyxe.default\cookie.sqlite

Toda vez o AVG fala que removeu, e toda vez essa coisa volta, alguém tem idéia de como ficar livre disso?
Valeu...
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

virus no firefox Empty Re: virus no firefox

Mensagem por Luck em Seg 05 Jul 2010, 14:58

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Pessoal, toda vez que eu passo o AVG (antivirus) ele mostra um virus em
C:\Documents and Setting\Administrador\Dados de Aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\av5lmyxe.default\cookie.sqlite

Toda vez o AVG fala que removeu, e toda vez essa coisa volta, alguém tem idéia de como ficar livre disso?
Valeu...

Pelo local, parece que é apenas um tracking cookie. Vá no menu do firefox / ferramentas / limpar histórico recente, lá em cima em "Limpar este período" escolha "Tudo" ; depois marque cookies,cache, páginas visitas e downloads efetuados / Limpar agora.

Depois disso faça o scan com AVG denovo, se mostrar a mesma mensagem, retorne aqui que eu te passo os próximos passos...

Se não tiver essas opções que citei acima, seu firefox é uma versão + antiga. Aí faça assim:
Vá no menu Ferramentas / Limpar dados pessoais. Marque o item Cookies,Cache,Dados offline de sites,Sessões autenticadas e histórico (opcional) .
Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagem por BadLeprechaun em Ter 06 Jul 2010, 15:57

Valeu, Luck, parece que resolveu agora.
Só não entendi porque o AVG considera como vírus um mísero cookie
BadLeprechaun
BadLeprechaun
Jedi
Jedi

Mensagem por Luck em Ter 06 Jul 2010, 18:38

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Valeu, Luck, parece que resolveu agora.
Só não entendi porque o AVG considera como vírus um mísero cookie

Normalmente tracking cookies não são perigosos, nem se pode considerar como vírus, porém, tem alguns que os antivirus consideram como adwares. É bom tb vc fazer um scan rápido com malwarebytes que se encontra pra download no baixaki; é um ótimo programa que complementa a segurança na detecção de malwares (somente pra scan). Ele não deixa nenhum rastro de ameaças no seu pc.
Sobre antivirus, eu particulamente não gosto do AVG, estou usando o avira que é leve e eficiente.
Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: