PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não tive uma boa vida escolar, e agora?

2 participantes

Ir para baixo

Não tive uma boa vida escolar, e agora? Empty Não tive uma boa vida escolar, e agora?

Mensagem por AndreyVestibulando Qua 09 Jul 2014, 22:33

Olá a todos, estou cursando o terceiro ano do Ensino Médio, parei pra pensar na vida uns dias atrás e percebi que eu faço o terceiro ano do Ensino Médio, eu estudo, e acordo cedo todo dia pra ir a escola, sim, acordei pra pensar na escola tarde de mais, eu acho.

De uns dias pra cá, precisamente 4 meses eu comecei a estudar em casa, e tirar minhas dúvidas na escola, efetivamente eu estudava de manhã na escola, e mais 4 horas em casa com livros didáticos da própria, mas em casa eu só estudo matemática, física, química e história, pois considero estas as principais matérias.

Comecei a estudar as matérias com os livros desde o primeiro ano, mas percebi que meu rendimento não é grande estudando todas as matérias dos livros passo a passo, precisamente hoje eu estou no livro do segundo ano em matemática, estudei e aprendi todo o do primeiro, me dedico mais nessa matéria por ser minha favorita, mas de resto ainda estou estudando os livros do primeiro ano, são muitas as matérias a serem estudadas, depois de perder alguns anos.

Enfim queria saber qual as principais matérias que devo estudar para tentar recuperar o tempo perdido, sendo que só falta alguns meses para vestibular e enem, se ainda der tempo.

(Não sei se estou na área certa para postar)

AndreyVestibulando
Iniciante

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2014
Idade : 28
Localização : Jataí-GO

Ir para o topo Ir para baixo

Não tive uma boa vida escolar, e agora? Empty Re: Não tive uma boa vida escolar, e agora?

Mensagem por Euclides Sex 11 Jul 2014, 00:26

Vamos transferir para a seção Bate-Papo.