PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Simulado Nacional ONLINE Aberto (ITA)

3 participantes

Ir para baixo

Simulado Nacional ONLINE Aberto (ITA) Empty Simulado Nacional ONLINE Aberto (ITA)

Mensagem por Nat' Seg 30 Jun 2014, 14:46

Olá Pessoal do fórum!
Estou fazendo cursinho Turma ITA agora, e devido a isso ando sem tempo de entrar no fórum. Mas assim que eu estiver com mais tempo livre voltarei a frequentar. Wink 
Dia 07/07 vai começar um simulado nacional online do ITA, realizado pelo Poliedro em parceria com o Rumo ao ITA. Vão ser 4 dias de provas que seguem o estilo do vestibular do ITA.
Segue o link abaixo para quem quiser saber mais:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sei que aqui tem muita gente que estuda para o ITA, então quando fiquei sabendo desse evento pensei logo em divulgar aqui no fórum, pois como é um simulado aberto e nacional, acho que é uma boa para testar o desempenho e se avaliar em relação ao resto de Brasil. Principalmente para quem estuda sozinho acho importante participar desse tipo de simulado.
Não sabia onde era o melhor lugar para fazer essa postagem então resolvi colocar aqui no bate-papo dos membros.
Abraços. Very Happy
Nat'
Nat'
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 795
Data de inscrição : 13/06/2012
Idade : 29
Localização : São José dos Campos - SP , Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Simulado Nacional ONLINE Aberto (ITA) Empty Re: Simulado Nacional ONLINE Aberto (ITA)

Mensagem por JoaoLeal96 Qui 03 Jul 2014, 18:08

here we gooo
JoaoLeal96
JoaoLeal96
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 515
Data de inscrição : 23/01/2013
Idade : 27
Localização : São Paulo/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Simulado Nacional ONLINE Aberto (ITA) Empty Re: Simulado Nacional ONLINE Aberto (ITA)

Mensagem por Super Natilda Qui 03 Jul 2014, 19:11

Obrigada pela dica, Nat linha!
Super Natilda
Super Natilda
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/07/2014
Idade : 30
Localização : São José dos Campos, SP

Ir para o topo Ir para baixo

Simulado Nacional ONLINE Aberto (ITA) Empty Re: Simulado Nacional ONLINE Aberto (ITA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos