PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Excelente tradutor online

2 participantes

Ir para baixo

Excelente tradutor online Empty Excelente tradutor online

Mensagem por Euclides Qua 09 Jun 2010, 18:01

Oi pessoal, este é o melhor tradutor online que já vi na web. Reconhece automaticamente o idioma de entrada e traduz com muita qualidade frases inteiras para praticamente qualquer idioma:

portuguêsO PiR2 é o melhor fórum do mundo com um acêrvo de mais de 6.000 questões resolvidas
inglês the PIR2 is the best forum in the world with a collection of over 6,000 issues resolved
italiano Il PIR2 è il miglior forum del mondo con una collezione di oltre 6000 problemi risolti
francês Le PIR2 est le meilleur forum au monde avec une collection de plus de 6000 problèmes résolus
espanhol El pir2 es el mejor foro del mundo, con una colección de más de 6.000 problemas resueltos
russo PIR2 является наилучшим форумом в мире коллекция из более чем 6000 вопросов, решить

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Excelente tradutor online Empty Re: Excelente tradutor online

Mensagem por Luck Qua 09 Jun 2010, 18:15

Legal,eu não conhecia esse, sempre usei o google tradutor..Vou experimentar, vlw Euclides :!:
Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 5322
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos