PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro - Dúvida sobre Ricardo Feltre

2 participantes

Ir para baixo

Livro - Dúvida sobre Ricardo Feltre Empty Livro - Dúvida sobre Ricardo Feltre

Mensagem por fp Sex 04 Abr 2014, 16:13

Olá, conheci o forum pela net e fazendo pesquisas nele cheguei na decisão sobre meu material didático no qual comprei fisica classica de 1998, noções de matematica do aref pela vestseller e Ricardo feltre 6 edição, pois bem, tenho certeza que os livros de fisica e matematica são muito bons por causa da recomendação do pessoal aqui.

  Porém, minha dúvida está sendo sobre os livros do Ricardo feltre que é a 6 edição, dei uma pesquisada e não achei alguém com essa dúvida sobre as edições dele, vi gente falando que Ricardo Feltre só valia a pena comprar caso fosse a 4 edição, porém , ao mesmo tempo vi gente recomendando comprar a 5 ou 6 edição, só que estava comparando os da 5 edição com os da 6 edição e percebi que o 1° livro da 5 edição tem aproximadamente 500 paginas, já o da 6 edição aproximadamente 370, minha dúvida é, isso tem uma diferença grande?? os livros da 6 edição ficaram piores?? Deveria comprar de outro autor?? ( apesar de já ser tarde pois já comprei e já foi enviado pra casa, mas bem, espero tirar essa dúvida).

fp
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Livro - Dúvida sobre Ricardo Feltre Empty Re: Livro - Dúvida sobre Ricardo Feltre

Mensagem por spawnftw Sex 04 Abr 2014, 17:21

são muitos bons, pode ficar tranquilo.

eu tenho os 3 volumes da 7 edição. E Gostei muito.
só não gostei do terceiro volume.

acho que nisso em geral(não importando a edição) o feltre é ruim.

mas isso das página eu estranhei.
o que eu tenho aqui tem 527 página.
spawnftw
spawnftw
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 799
Data de inscrição : 14/05/2013
Idade : 27
Localização : Campinas, São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro - Dúvida sobre Ricardo Feltre Empty Re: Livro - Dúvida sobre Ricardo Feltre

Mensagem por fp Sex 04 Abr 2014, 20:25

Muito obrigado pela resposta spawn, eu to estranhando isso das paginas, eu baixei ele aqui no computador pra dar uma olhada antes de comprar, aqui ele tem 380 paginas, dizem que tem coisas que ficam desnecessárias e eles vão tirando, espero que seja isso.

fp
Iniciante

Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/03/2014
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Livro - Dúvida sobre Ricardo Feltre Empty Re: Livro - Dúvida sobre Ricardo Feltre

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos