PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livros p/ vestibular quais os melhores ?

2 participantes

Ir para baixo

Livros p/ vestibular quais os melhores ? Empty Livros p/ vestibular quais os melhores ?

Mensagem por gilvane Sex 28 Fev 2014, 23:07

Bom pessoal do fórum. eu estou com uma dúvida muito complexa. eu quero saber quais os melhores livros para se estudar para vestibular principalmente as matérias de física química e biologia (as outras se puderem ajudar ficarei grato também).

Eu irei prestar/pretendo fuvest para Ciência da Computação eu quero ir bem na prova e só tenho como estudar em casa por isso quero pegar uma base boa e fazer muitos exercícios de cada área. se alguém com experiência ou que já passou pela mesma situação que a minha puder me ajudar ficarei muuuuuuuito grato.

Minha base do ensino médio foi uma porcaria,de exatas o que sei aprendi sozinho porém não tive base boa em nada,nada mesmo.eu temo que tenha que estudar 10h~ por dia porém não tenho esse tempo,e quero ter uma boa base teória e prática de todas matérias e para segunda fase matemática e física dissertativas.

Desculpem se fiz algo de errado na postagem ou algo relacionado,é a primeira vez que uso o fórum e vi que o pessoal aqui entende do assunto.de qualquer forma obrigado por ler/ajudar. Wink

gilvane
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 28
Localização : São Paulo SP ,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Livros p/ vestibular quais os melhores ? Empty Re: Livros p/ vestibular quais os melhores ?

Mensagem por caioleite21 Sáb 01 Mar 2014, 16:11

Biologia - Amabis e Martho
Química - Ricardo Feltre
Física - Tópicos de física
caioleite21
caioleite21
Recebeu o sabre de luz
Recebeu o sabre de luz

Mensagens : 193
Data de inscrição : 27/12/2013
Idade : 27
Localização : Montes Claros - MG - Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos