PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Theme: Why English is important

3 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 14:13

English is the most important language of the world. It's a great weapon for the labour market, and it's a language give opportunities of work.
          With English gives to work in any pat of the world, many studies were made in countries where the English is the official language to show that the people that konw talk and write English can better works and win more.
          In many cases english is essentially required to the candidates to a job.
          Summarizing, English is everywhere, if we see much information, and of course, in the internet like another places, there are more information in English than in any other place.


Eu tenho que corrigir algo?
Como fui?
O que eu posso substituir desse "labour market"?


Última edição por residentevil2 em Seg 06 Jan 2014, 16:35, editado 3 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Leandro! Seg 06 Jan 2014, 14:32

it's a language that gives...

gilve? não conheço essa palavra e não achei no dicionário da oxford 

a palavra pat não faz nenhum sentido no contexto 

people that know talking and writing English can work better

in most cases it is necessary to talk and to write

not only in internet but also in other places

o que você quis dizer com "there are more information in English than in any other place."?

Leandro!
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagens : 963
Data de inscrição : 12/07/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Euclides Seg 06 Jan 2014, 15:11

O texto está muito "macarrônico", ou seja há palavras grafadas com erros, palavras usadas com sentido equivocado e construções que não existem no inglês. Mostra uma "colagem" de termos capturados individualmente em dicionário ou tradutor digital feitos por uma pessoa que pensou em português.

Evidentemente há muitas maneiras de produzir um texto com o conteúdo desejado. Uma delas poderia ser



English became the most important language on the world.  The ability of speaking english constitutes an advantage in the labour market, openning many opportunities of jobs

Its a known fact that to speak and write in english  improves the oportunities of employment and ascension, being a differential to the candidate who seeks a good position, constituting a plus.

In many cases english is essentially required to the candidates to a job.  

Summarizing, English is everywhere. The greatest amount of information is spread in english in newspapers,  magazines, scientific journals and, of course, in internet.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por PedroCunha Seg 06 Jan 2014, 15:23

Euclides, penso que no final o correto seria:

[...] and, of course, in the internet.

Att.,
Pedro
PedroCunha
PedroCunha
Monitor
Monitor

Mensagens : 4639
Data de inscrição : 13/05/2013
Idade : 27
Localização : Viçosa, MG, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Euclides Seg 06 Jan 2014, 15:30

PedroCunha escreveu:Euclides, penso que no final o correto seria:

[...] and, of course, in the internet.

Att.,
Pedro
acho que sim.

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 15:51

Euclides escreveu:O texto está muito "macarrônico", ou seja há palavras grafadas com erros, palavras usadas com sentido equivocado e construções que não existem no inglês. Mostra uma "colagem" de termos capturados individualmente em dicionário ou tradutor digital feitos por uma pessoa que pensou em português.

Evidentemente há muitas maneiras de produzir um texto com o conteúdo desejado. Uma delas poderia ser



English became the most important language on the world.  The ability of speaking english constitutes an advantage in the labour market, openning many opportunities of jobs

Its a known fact that to speak and write in english  improves the opportunities of employment and ascension, being a differential to the candidate who seeks a good position, constituting a plus.

In many cases english is essentially required to the candidates to a job.  

Summarizing, English is everywhere. The greatest amount of information is spread in english in newspapers,  magazines, scientific journals and, of course, in internet.



Oi mestre Euclides, boa tarde, primeiro eu pensei em fazer um texto em português e depois pensei em fazer em inglês e fui fazendo pelo dicionário, que só apresenta vocábulo, e não peguei de tradutor, fui fazendo tudo sozinho, além do mais, eu percebi aqui muito gente veio me corrigindo, está certo, pois é com os erros que se aprende, pois quem nunca tentou errar, nunca tentou algo novo, como dizia Albert Einstein, e também muito obrigado pela correção com vocês eu irei aprendendo mais e mais...E minha pergunta, por que não posso escrever nem falar of the world, e sim on the world?Por que não posso botar "work" ao invés de "job"? Qual a diferença entre "journal" e "magazine"?  Qual a diferença entre greatest and bigger?
No 2° parágrafo na última frase, seria constituindo uma vantagem?
De José Ricardo


Última edição por residentevil2 em Seg 06 Jan 2014, 17:03, editado 9 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 15:54

Leandro! escreveu:it's a language that gives...

gilve? não conheço essa palavra e não achei no dicionário da oxford 

a palavra pat não faz nenhum sentido no contexto 

people that know talking and writing English can work better

in most cases it is necessary to talk and to write

not only in internet but also in other places

o que você quis dizer com "there are more information in English than in any other place."?


As palavras "gilve" e "pat" foram erros de digitação e era na verdade gives e part.A propósito, muito obrigado pela correção.
Sobre a parte de "there are more information in English ina ny other place" quis dizer o seguinte, digamos quando a gente vai procurar sobre um determinado assunto, ex:"Cosmos", eu irei achar esse assunto muito mais em Inglês do que em qualquer outro idioma, entendeu?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 16:21

Metre, o que eu poderia trocar por "official language"? Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 16:49

Mestre, eu não gosto muito de google tradutor, fui dar uma olhada na tradução de journal e magazine,  pelos meus pensamentos analíticos em relação a essas palavras, seria journal uma revista específica?Estou certo ou errado mestre?


Última edição por residentevil2 em Seg 06 Jan 2014, 18:15, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Convidado Seg 06 Jan 2014, 17:05

Journal é uma palavra que pode significar:

uma revista
um periódico
um diário

sua origem está na palavra francesa "journal" cuja raiz é "jour" (dia).

é costumeiramente empregada para designar revistas de publicações científicas.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Theme: Why English is important Empty Re: Theme: Why English is important

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos