PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Física Clássica - Diferenças entre 1ª e 2ª ed

2 participantes

Ir para baixo

Física Clássica - Diferenças entre 1ª e 2ª ed Empty Física Clássica - Diferenças entre 1ª e 2ª ed

Mensagem por Vinil Sáb 10 Ago 2013, 22:47

Basicamente, existe muita diferença entre as duas primeiras edições do Física Clássica? Alguns volumes só tem a primeira edição na Estante Virtual, em outros a segunda edição é bem mais cara. Se as diferenças forem apenas nos exercícios, por exemplo, acho que compensaria bem mais comprar a 1ª; meu medo é que a teoria seja muito diferente, nesse caso eu compraria a 2ª mesmo sendo bem mais cara.

Aproveitando, existe algum outro site (além do Mercado Livre) onde eu possa achar a 2ª usada e em bom estado?

Agradeço desde já.
Vinil
Vinil
Padawan
Padawan

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica - Diferenças entre 1ª e 2ª ed Empty Re: Física Clássica - Diferenças entre 1ª e 2ª ed

Mensagem por NewGate Dom 11 Ago 2013, 16:43

Acho que a teoria é a mesma, apenas a questões são atualizadas a cada edição. Eu gosto de tópicos de física a teoria é menos clara do que a clássica mais da pra entender e praticar nos exercícios propostos.
NewGate
NewGate
Jedi
Jedi

Mensagens : 240
Data de inscrição : 02/06/2013
Idade : 27
Localização : Teresina - PI

Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica - Diferenças entre 1ª e 2ª ed Empty Re: Física Clássica - Diferenças entre 1ª e 2ª ed

Mensagem por Vinil Dom 11 Ago 2013, 18:26

Eu já li comentários que os exercícios do Tópicos são melhores, mas como eu tenho o pdf de todos os volumes dessa coleção aqui, achei melhor comprar o Física Clássica (por ter uma melhor teoria) e imprimir os exercícios do Tópicos pra fazer no final de cada capítulo.

De qualquer forma, obrigado pela resposta Smile
Vinil
Vinil
Padawan
Padawan

Mensagens : 77
Data de inscrição : 23/11/2012
Idade : 30
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Física Clássica - Diferenças entre 1ª e 2ª ed Empty Re: Física Clássica - Diferenças entre 1ª e 2ª ed

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos