PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aref - Trigonometria [PEDIDO]

3 participantes

Ir para baixo

Aref - Trigonometria [PEDIDO] Empty Aref - Trigonometria [PEDIDO]

Mensagem por Rocae Seg 08 Jul 2013, 03:20

Alguém aqui possui o volume 3 da coleção Noções de Matemática do Aref? Possuo os volumes 5 e 7 apenas, mas eu gostaria mesmo do livro de trigonometria. Ficarei muito grato se alguém conseguir me passar. Valeu!
Rocae
Rocae
Iniciante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aref - Trigonometria [PEDIDO] Empty Re: Aref - Trigonometria [PEDIDO]

Mensagem por Convidado Seg 08 Jul 2013, 18:12

Se alguém puder digitalizar todos os livros do "Aref" (o 5 e 7 têm na "net"), será uma utilidade pública. Além disso, os dois do Renato Brito de Mecânica também são uma "mão na roda".

 Ver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aref - Trigonometria [PEDIDO] Empty Re: Aref - Trigonometria [PEDIDO]

Mensagem por Rocae Seg 08 Jul 2013, 21:39

Então Raimundo, é que o 3 eu já vi comentarem sobre, então eu sei que tem por aí (ou tinha) para download. Já os outros não sei se alguém já chegou a digitalizar e disponibilizar na internet. Se alguém tiver, com certeza é uma mão na roda.
Rocae
Rocae
Iniciante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aref - Trigonometria [PEDIDO] Empty Re: Aref - Trigonometria [PEDIDO]

Mensagem por Luck Ter 09 Jul 2013, 00:49

Vale a pena vcs investirem um pouco e comprarem o livro, nao que eu seja contra até pq ja baixei muitos livros da net... mas ajuda o trabalho do autor e ainda é melhor para estudar (estudar livros muito tempo no pc é cansativo e enfadonho, pelo menos para mim) . Se nao se importa de ser usado vc pode comprar bem barato em um sebo próximo ou em sebo virtual, link abaixo (onde ja comprei vários) :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 5322
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aref - Trigonometria [PEDIDO] Empty Re: Aref - Trigonometria [PEDIDO]

Mensagem por Convidado Ter 09 Jul 2013, 15:23

Valeu pela dica do site. Também acho importante valorizar o trabalho do autor, mas pode se tornar caro comprar vários livros. Por exemplo, a coleção "Noções de Matemática" somada com os dois livros de Mecânica ITA/IME dão um valor considerável.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aref - Trigonometria [PEDIDO] Empty Re: Aref - Trigonometria [PEDIDO]

Mensagem por Luck Ter 09 Jul 2013, 16:47

Raimundo Junior escreveu:Valeu pela dica do site. Também acho importante valorizar o trabalho do autor, mas pode se tornar caro comprar vários livros. Por exemplo, a coleção "Noções de Matemática" somada com os dois livros de Mecânica ITA/IME dão um valor considerável.
Concordo, mas vc nao precisa comprar a coleção toda de uma vez. Compra um volume, aí quando estiver terminando este compra outro, em sebos como tinha dito antes sai bem baratinho (dependendo também do estado do livro e edição) mas se está preocupado mais com o preço isso pouco importa, dá pra usar legal.. o do renato brito é difícil mesmo encontrar à venda usado pq neste caso é um livro mais específico para ime/ita, mas outros conhecidos tu encontra lá , aref, fundamentos etc.. procure listando como ordem de menor preço.
Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 5322
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aref - Trigonometria [PEDIDO] Empty Re: Aref - Trigonometria [PEDIDO]

Mensagem por Matheus Bertolino Ter 09 Jul 2013, 19:47

Que eu saiba nem tem em Rocae, só comprando mesmo. Acho também que temos que valorizar o trabalho do autor, ainda mais nos livros que estão a pouco tempo no mercado, livros nacionais pra IME/ITA eu sempre procuro comprar, vale a pena demais tê-los.
Faz pelo iezzi mesmo, iezzi tem em várias bibliotecas e é barato de comprar pela estantevirtual.
Matheus Bertolino
Matheus Bertolino
Fera
Fera

Mensagens : 941
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 27
Localização : Goioerê, Paraná, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aref - Trigonometria [PEDIDO] Empty Re: Aref - Trigonometria [PEDIDO]

Mensagem por Rocae Ter 09 Jul 2013, 21:11

Com certeza pessoal. É que já comprei dois livros faz pouco tempo, queria saber se não daria pra economizar nesse. Mas quando eu tiver terminado os outros eu procuro o Aref em algum sebo mesmo. Valeu pelos comentários!
Rocae
Rocae
Iniciante

Mensagens : 37
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 30
Localização : Piracicaba/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Aref - Trigonometria [PEDIDO] Empty Re: Aref - Trigonometria [PEDIDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos