PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

rumo a afa

+10
daninune
velloso
JoaoGabriel
JéssikOliveira
sandro
luiseduardo
tausinha
Euclides
Luck
boris benjamim de paula
14 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

rumo a afa Empty rumo a afa

Mensagem por boris benjamim de paula Sáb 20 Fev 2010, 21:58

ola, pessoal eu me chamo boris , e estou na minha segunda tentativa para a afa , eu estudo 10horas por dia aqui nem saio de casa e espero neste ano de 2010 tirar em primeiro lugar no cfoav, muitas pessoas tantaram me parar, mas deus me mostrou que eu tenho capacidade de chagar aonde eu quiser, espero que voces me ajudem, quero me divertir muito fasendo questao tb, que e o melhor jeito de aprender. abraco
boris benjamim de paula
boris benjamim de paula
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : natal

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty Re: rumo a afa

Mensagem por Luck Sáb 20 Fev 2010, 22:50

boris benjamim de paula escreveu:ola, pessoal eu me chamo boris , e estou na minha segunda tentativa para a afa , eu estudo 10horas por dia aqui nem saio de casa e espero neste ano de 2010 tirar em primeiro lugar no cfoav, muitas pessoas tantaram me parar, mas deus me mostrou que eu tenho capacidade de chagar aonde eu quiser, espero que voces me ajudem, quero me divertir muito fasendo questao tb, que e o melhor jeito de aprender. abraco

Bem vindo ao fórum boris! To na mesma que você, também vou prestar concursos militares , estude bastante mesmo,mas saiba a hora de parar,divida seu tempo para que dê rendimento. Eu ja cheguei a estudar 15h por dia, mas dei uma parada, agora vou recomeçar meus estudos em março...


Última edição por Luck em Qua 25 Jul 2012, 20:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : mudança no foco..)
Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 5322
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty Re: rumo a afa

Mensagem por Euclides Sáb 20 Fev 2010, 23:25

Muito bom, Bóris e Luck!

aprender é um processo que exige dedicação e trabalho. Usem também as questões postadas por outras pessoas tentando resolvê-las antes de olhar as respostas dadas.

Álgebra requer muito treino e uma certa "malícia" em trabalhar procurando cair em formas conhecidas. Física, embora exija bom desempenho em matemática é, antes de tudo, calcada em ter firmeza nos conceitos.

Sejam muito interativos, participem de tudo, opinem em qualquer questão. Estaremos juntos nessa jornada.

O Luck já é nosso "veterano". Seja então benvindo Bóris!

euclides

____________________________________________
In memoriam - Euclides faleceu na madrugada do dia 3 de Abril de 2018.
assinatura 1
Lembre-se de que os vestibulares têm provas de Português também! Habitue-se a escrever corretamente em qualquer circunstância!

O Universo das coisas que eu não sei é incomensuravelmente maior do que o pacotinho de coisas que eu penso que sei.
Euclides
Euclides
Fundador
 Fundador

Mensagens : 32508
Data de inscrição : 07/07/2009
Idade : 74
Localização : São Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty vestibular AFA

Mensagem por tausinha Dom 21 Mar 2010, 15:34

boris benjamim de paula escreveu:ola, pessoal eu me chamo boris , e estou na minha segunda tentativa para a afa , eu estudo 10horas por dia aqui nem saio de casa e espero neste ano de 2010 tirar em primeiro lugar no cfoav, muitas pessoas tantaram me parar, mas deus me mostrou que eu tenho capacidade de chagar aonde eu quiser, espero que voces me ajudem, quero me divertir muito fasendo questao tb, que e o melhor jeito de aprender. abraco

oi boris, me chamo tauane e tb tô nessa, vou prestar vestibular pra AFA será minha primeira tentativa ( e ultima...espero), e não sei bem o q fazer pra realizar esse sonho tô meio perdida em relação a cm estudar espero ki vcs possam me ajudar...pq apesar de
muitas pessoas naum acreditarem ki eu posso e, eu tb as vezes pensar ki sou sou incapaz..lá no fundo eu sei ki posso! Desejo sucesso e fé a tds...ki juntos possamos chegar lá
tausinha
tausinha
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 32
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty Re: rumo a afa

Mensagem por luiseduardo Dom 21 Mar 2010, 19:27

Estou torcendo por vocês ! Smile
Já vão fazer esse ano ?
Avisa quando sair o resultado. Smile
luiseduardo
luiseduardo
Membro de Honra
 Membro de Honra

Mensagens : 2530
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE

https://www.lcm.com.br/site/#/livros/detalhesLivro/simetria-de-c

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty resposta afa

Mensagem por boris benjamim de paula Dom 21 Mar 2010, 19:46

olá tausinha , eu vou te ajudar em tudo que eu puder indicandi livros , no caso voce tem duas tentativas este ano e o próximo. um ano antes de fazer para a afa eu estava concluindo o ensino médio e aconteceu que teve um evento chamado cruzex aqui em natal vieram diversos caças, e eu me sentei para falar com o pessoal sobre este evento e me perguntaram voce gosta muito de aviões ae eu disse sim gosto , do nada um cara falou assim: é voce ta ficando velho não da mais para voce ao inves de brigar ou ficar triste eu disse para mim mesmo apartir do proximo ano vou estudar como nunca e vamo ver se eu estou ficando velho. acabou que eu estou estudando desde o ano passado fiz a prova não deu tempo de ver todos os assuntos por problemas nos cursinhos que fiz , passei só em matemática nas outras tres só não fiquei por 2 questões em cada. não desista tem muita gente invejosa , e para mulher é muito mais facil media 5,5 voce já entra na disputa. mas não pense em 5 pense em 10^^.
boris benjamim de paula
boris benjamim de paula
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : natal

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty resposta

Mensagem por boris benjamim de paula Dom 21 Mar 2010, 19:53

olá luis eduado, nossa prova será em agosto , ela é uma prova que varia muito alguns anos vem 25 , 30 , 20 questões por matéria.estou muito feliz e confiante pois estou fazendo um grande numero de questões dos livros e da prova. o importante é estudar com eficiencia não adianta querer chegar no topo de uma casa pulando direto no quinto degrau a chance de se cair é muito grande , estudar começando das questões mais faceis isto da realmente certo. e nunca jamais olhem questões resolvidas ,tentem fazer para aparecerem duvidas, abraço a todos.
boris benjamim de paula
boris benjamim de paula
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : natal

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty afa esse ano tamo lá!

Mensagem por tausinha Qua 24 Mar 2010, 19:23

boris benjamim de paula escreveu:olá tausinha , eu vou te ajudar em tudo que eu puder indicandi livros , no caso voce tem duas tentativas este ano e o próximo. um ano antes de fazer para a afa eu estava concluindo o ensino médio e aconteceu que teve um evento chamado cruzex aqui em natal vieram diversos caças, e eu me sentei para falar com o pessoal sobre este evento e me perguntaram voce gosta muito de aviões ae eu disse sim gosto , do nada um cara falou assim: é voce ta ficando velho não da mais para voce ao inves de brigar ou ficar triste eu disse para mim mesmo apartir do proximo ano vou estudar como nunca e vamo ver se eu estou ficando velho. acabou que eu estou estudando desde o ano passado fiz a prova não deu tempo de ver todos os assuntos por problemas nos cursinhos que fiz, passei só em matemática nas outras tres só não fiquei por 2 questões em cada. não desista tem muita gente invejosa , e para mulher é muito mais facil media 5,5 voce já entra na disputa. mas não pense em 5 pense em 10^^.


vlw boris pela força...tava precisando!
queria ki vc me desse dicas de livros sobre tdas as materias, quais os assuntos ki mais caem ou os ki eu preciso estudar mais...eh pq esse ano ñ vou fazer cursinho, sei ki assim fik mais dificil principalmente qdo surgirem duvidas,mas tenhu certeza ki "tudo fale a pena" ! vc tá estudando desde qdo? faz cursinho?
tausinha
tausinha
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 32
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty resposta

Mensagem por boris benjamim de paula Qua 24 Mar 2010, 20:58

olá cadeti heehhe , eu esou estudando em casa , no começo fiz cursinho pois precisava de uma base nas propriedades da matematica como cálculo com radicais, frações , numeros naturais ,inteiros etc. estude pelo livro de dante ou fundamentos de matemática elementar , e fisica os fundamentos da fisica , em fisica não cai fisica moderna, e em mat. não cai estatistica financeira só noções de porcentagem com função polinomial.estão aqui os assuntos entra neste link é o edital:http://www.fab.mil.br/portal/cabine/concursos//01_IE_AFA_2010_RETIFICADO_060110.pdf
boris benjamim de paula
boris benjamim de paula
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 505
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 33
Localização : natal

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty Re: rumo a afa

Mensagem por tausinha Sex 26 Mar 2010, 23:07

vlw boris...graças as suas dicas já consegui encontrar um caminho pra estudar
muito obrigado!
tausinha
tausinha
Iniciante

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/03/2010
Idade : 32
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

rumo a afa Empty Re: rumo a afa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos