PiR2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprender inglês...

5 participantes

Ir para baixo

Aprender inglês... Empty Aprender inglês...

Mensagem por alissonsep Dom 02 Jun 2013, 13:56

Pessoal qual a maneira que os Senhores recomendam para uma pessoa que esta meio que sem tempo e dinheiro para dedicar-se a um curso e quer ampliar seu vocabulário em inglês de forma a poder ler alguns textos nesta língua sem muita dificuldade ?

Agradeço a ajuda dos amigos.



alissonsep
alissonsep
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1523
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender inglês... Empty Re: Aprender inglês...

Mensagem por Luck Dom 02 Jun 2013, 14:21

Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 5322
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender inglês... Empty Re: Aprender inglês...

Mensagem por alissonsep Dom 02 Jun 2013, 22:05

Onde encontro este programa completo amigo para baixar ? E Onde compro a licença ?

Agradeço de verdade mesmo.



alissonsep
alissonsep
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 1523
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender inglês... Empty Re: Aprender inglês...

Mensagem por Luck Ter 04 Jun 2013, 00:02

alissonsep escreveu:Onde encontro este programa completo amigo para baixar ? E Onde compro a licença ?

Agradeço de verdade mesmo.



Vc encontra no site superdownloads.com para baixar apenas a versão de teste (nao sei como está agora antes era bem limitado e só podia usar por quinze dias) , quanto a licença se compra no link que postei no outro tópico, porém o site está em manutenção, entrei em contato com o suporte e disse a previsão de volta é amanhã, depois verifique..
Luck
Luck
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Mensagens : 5322
Data de inscrição : 20/09/2009
Idade : 31
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender inglês... Empty Re: Aprender inglês...

Mensagem por Ghani_Hiro Sáb 27 Jul 2013, 20:29

Oi!

Sei que sou nova aqui no fórum, mas vi o tópico e gostaria de dar minha pequena contribuição. Algo que tem me ajudado muito. É um site chamado Tandem que reúne pessoas que querem aprender um determinado idioma. Essas pessoas são chamadas de "parceiros tandem". Eu estou adorando. E o melhor é que é completamente GRÁTIS. Sério, muito bom. Eu estou melhorando muito o meu inglês. Espero ter ajudado.

Ah! Quase esqueci de colocar o link aqui no site: h t t p s :/ /w w w . tandemexchange . com

Ghani_Hiro
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2013
Idade : 38
Localização : Teresópolis, RJ, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender inglês... Empty Re: Aprender inglês...

Mensagem por danielmarcos132 Qui 01 Ago 2013, 13:11

Olá. Você pode também usar o site Duolingo.com, estou praticando, com ele você aprende muitos vocábulos.Você também pode pesquisar por palavras usadas em determinados casos , como por exemplo : durante um jogo de futebol, móveis e eletrodomésticos ............... e principalmente lendo ..............
danielmarcos132
danielmarcos132
Iniciante

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 29
Localização : Indochina

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender inglês... Empty Re: Aprender inglês...

Mensagem por victorcmjf Dom 08 Dez 2013, 11:59

Bom, Indico utilizar o livro Essential Grammar in Use e depois ir avançando nos livros da coleção desse escritor. É uma excelente gramática. O Custo aqui no brasil é bem salgado... Eu paguei uns 92 reais na promoção na Service Book Storage... Mas você pode encontrá-lo em sites estrangeiros por um preço bem mais acesssível. Não recomendo fazer curso de inglês. Normalmente, nesses cursos o andamento da matéria é bem devagar e eles querem é manter as pessoas lá para ganhar dinheiro... Utilize a internet em conjunto com esse livro, tu vai gostar muito. Depois que você terminar a primeira gramática comece a ler um livro de nível fácil(literário) e assista um documentário com legenda inglês. Mesmo que você tenha que pausar as vezes você irá aumentando o seu vocabulário e pronúncia. Depois continue lendo o English Grammar in Use... Então, experimente assitir mais alguns documentários, se sentir seguro passe para um filme e depois uma série e tente ler Sherlock Holmes adaptado para leitores intermediários. Se quiser continuar com os estudos passe para o Advanced Grammar in use. Se eu não me engano, esses livros são usado até na faculdade de linguas. Mas não se preocupe, o Essential Grammar in Use realmente é para quem está começando e é de fácil compreensão. Obs: Compre um dicionário como o Collins ou o password para auxilia-ló com um complemento ao google tradutor que nem sempre contém uma explicação mais aprofundada,figuras ou exemplos.

victorcmjf
Iniciante

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/12/2011
Idade : 28
Localização : Juiz de Fora, Minas Gerais, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Aprender inglês... Empty Re: Aprender inglês...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos