Passei para Direito pelo Prouni

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Passei para Direito pelo Prouni - Página 2 Empty Passei para Direito pelo Prouni

Mensagem por Iuri Braz de Oliveira em Ter 07 Fev 2012, 12:01

Relembrando a primeira mensagem :

Olá pessoal,
Eu postei essa mensagem porque consegui uma bolsa integral de Direito pelo Prouni através da nota do Enem e eu não podia deixar de compartilhar isso com vocês. Agradeço à todos do fórum, tanto aos que respondiam as questões que eu não sabia, e também a aqueles que eu respondi as questões pois isso me fez crescer em conhecimento. Na verdade, eu queria ter passado na UESC, mas não consegui (no vestibular, eu fiquei em 27° de 12 vagas), embora eu ainda tenha esperanças de passar na 2° chamada; enquanto isso, eu vou cursando Direito na faculdade que eu consegui a bolsa, mas eu não desisti da UESC e, por isso, vou tentar novamente no Enem 2012 ( já que agora não tem mais vestibular) e aproveito para convalidar as disciplinas que eu já tiver aprendido. O pessoal do fórum aqui me ajudou bastante e eu aprendi a gostar das Exatas que antes eu odiava Mad, para se ter uma ideia do quanto eu melhorei, observem as minhas classificações: em 2011- 147°, em 2012- 27° ( subi mais de cem posições Very Happy ). Eu gostei tanto de estudar Física, Química e Matemática que, mesmo depois de formado em Direito, vou continuar estudando como um hobbie e até como lazer. Eu fiquei umas quatro semanas sem postar nem uma questão porque eu resolvi tirar umas férias Cool, porque eu vinha estudando ininterruptamente desde março de 2011, mas agora eu já retomei o estudo :study: e como diz o mestre rihan: "e vamos lá". Valeu pessoal, e espero que meu depoimento sirva como estímulo a todos para perseverarem nos seus sonhos e objetivos. Obrigado Very Happy .
Iuri Braz de Oliveira
Iuri Braz de Oliveira
Jedi
Jedi

Passei para Direito pelo Prouni - Página 2 Empty Re: Passei para Direito pelo Prouni

Mensagem por Agente Esteves em Sex 09 Mar 2012, 16:37

Show de bola, Iuri! =D

Se depender da sua determinação e da sua inteligência, você com certeza será um excelente profissional. =]
Agente Esteves
Agente Esteves
Grupo
Velhos amigos do Fórum

Grupo Velhos amigos do Fórum

Passei para Direito pelo Prouni - Página 2 Empty Re: Passei para Direito pelo Prouni

Mensagem por Iuri Braz de Oliveira em Sex 09 Mar 2012, 19:10

Valeu, obrigado Agente Esteves Very Happy . Vou me esforçar para ser um excelente advogado. Mas apesar disso, eu sempre que puder vou estar aqui no fórum. E eu desejo retribuir todo auxílio que me foi dado. Depois de concluir o curso de Direito, vou voltar a minha atenção para os concursos e, com certeza, o fórum irá me ajudar nessa futura tarefa. Mais uma vez, obrigado!!! cheers
Iuri Braz de Oliveira
Iuri Braz de Oliveira
Jedi
Jedi

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: