Material didático para FUVEST

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Material didático para FUVEST - Página 2 Empty Material didático para FUVEST

Mensagem por fiolicfm em Sex 25 Out 2019, 19:32

Relembrando a primeira mensagem :

Fala galera, tudo bem? espero que vcs estejam tendo um excelente dia.
Estou me preparando para a fuvest esse ano, especificamente para Medicina em Pinheiros. Como é possível que não consiga, já estou planejando um conjunto de materiais didáticos para me preparar para a prova do ano que vem. Nessa situação eu não faria cursinho(minha cidade não tem curso pra fuvest), tendo o dia inteiro pra estudar em casa.
Estava separando uns materiais aqui e gostaria de saber opinioes de vcs sobre minhas escolhas. Dou preferência para materiais bons em física, quimica, biologia e portugues (materias da 2a fase). Por enquanto minha lista é essa:
Matematica: Iezzi
Quimica: Peter Atkins.
Biologia: Campbell.
Fisica:Coleção Tópicos de Física.
Português: William Cereja
Geografia: Eustáquio
História, Filosofia, Sociologia: aceito sugestões, mas acho q vou usar o material do poliedro.
Ps: Já li gente falando que os livros do Campbell e Peter Atkins possuem mais do que é necessário para a prova, mas professores meus me recomendaram esses livros em relação ao Amabis e o Feltre.
O que acham?

fiolicfm
iniciante

Material didático para FUVEST - Página 2 Empty Re: Material didático para FUVEST

Mensagem por 1Guy em Dom 17 Nov 2019, 18:41

Vocês podem me ajudar ? Em relação aos livros do Vicentino ( História ) e Eustaquio ( Geografia ). Como eles são no caso da capa, edição, ano etc.
Há disponível em PDF?

1Guy
iniciante

Material didático para FUVEST - Página 2 Empty Re: Material didático para FUVEST

Mensagem por 1Guy em Dom 17 Nov 2019, 18:45

Queria que também me ajudassem em material para Literatura.

1Guy
iniciante

Mensagem por RAFA&L em Seg 18 Nov 2019, 23:01

1Guy, a Frente 2 do material de Português do Poliedro contém todo o conteúdo de Literatura. Eu só não sei te dizer se ele é bom ou não. Eu comprei a coleção e vou estudar Literatura por lá esse ano (2020). Pela rápida olha que eu dei, o material me parece ser bom nessa parte. Mas a verdade é que nada substitui a leitura das obras indicadas. Dependendo do vestibular que você for fazer nem vale a pena estudar literatura, porque eles cobram só conteúdos referentes aos livros (é claro que a noção dos períodos literários pode ajudar e muito na resolução, mas é como eu disse: dependendo do vestibular).
Bom, o que eu sei é isso. Espero ter ajudado!

RAFA&L
Padawan
Padawan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: